BBB22: Sem saber que foi ao ar, Laís finge que não errou pronome de Linn da Quebrada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2022 18:38

2 min

Laís se fez de desentendida sobre pronome de Linn (Foto: Reprodução / Internet)
Laís se fez de desentendida sobre pronome de Linn (Foto: Reprodu...
Continua depois da publicidade

Participantes do BBB22, estão causando polêmica com Linn da Quebrada por erro em seu pronome.

Laís Caldas errou o pronome de Linn da Quebrada, utilizando o pronome no masculino, porém confessou que enxerga a travesti como mulher.

Continua depois da publicidade

O BBB22 completou uma semana de exibição nesta segunda-feira (24), mas já está rendendo várias polêmicas. Com a formação do paredão no último domingo (24), os nervos ficaram ainda mais aflorados, principalmente nos emparedados Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato.

Como já antecipamos aqui no TV Foco, Linn da Quebrada teve o seu pronome trocado várias vezes pelos participantes do BBB22. Laís, por exemplo, foi uma das sisters que fez o trocadilho, e pior, enviou um torpedo para a cantora, por dois dias seguidos, escrito: “Está solteiro? Tem alguém aqui querendo saber kkkk”, o suficiente para que os fãs do programa ficassem revoltados com a falta de respeito da médica.

Continua depois da publicidade

O debate tomou conta das redes sociais e Tadeu Schmidt, precisou interferir no jogo na noite do último domingo e solicitou que Linn se manifestasse sobre o fato e contasse o porquê de ter tatuado a palavra “Ela” em sua testa.

Com a explicação de Linn da Quebrada, o ex-apresentador do “Fantástico”, encerrou dizendo que as falas da cantora são importantes para que não sejam mais cometidos erros sobre o seu pronome durante o confinamento.

Continua depois da publicidade

Porém, como a Globo mostrou para o público, a autora do torpedo ‘sem noção’, enviado para Linn, partiu de Laís Caldas. Mas a médica fingiu que não foi ela que errou o pronome da cantora, durante uma conversa com Eslovênia.

Leia também

“Eu queria saber quem mandou ‘solteiro’ pra Linn”, disse Eslo. Laís que participava do bate papo, se fez de desentendida e não ligou para o alerta de Tadeu Schmidt, tentando se esquivar:

Continua depois da publicidade

Ah, foi por isso que o menino [Tadeu] falou hoje? Mas eu olho pra ela e não vejo homem, vejo mulher. Nem passa pela cabeça, na verdade”, disse a sister.

Eslovênia também ficou preocupada, pois na festa do último sábado (22), acabou chamando Linn de ‘amigo’, mesmo se desculpando rapidamente, Eslovênia se assustou com o recado de Tadeu.

Continua depois da publicidade
Web repercutiu o desentendimento de Laís sobre Linn (Foto: Reprodução / Twitter)

Web repercutiu o desentendimento de Laís sobre Linn (Foto: Reprodução / Twitter)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br