BBB22

BBB22

BBB22: Reality show não mudou a imagem de Arthur Aguiar, diz colunista

Arthur Aguiar tem grandes chances de vencer o BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar tem grandes chances de vencer o BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar é integrante do grupo Camarote do BBB22.

Nessa altura do campeonato é visível o favoritismo de Arthur Aguiar no BBB22. O marido de Maíra Cardi, apesar de ter demonstrado que é um ótimo jogador, ele entrou no reality show global com um único objetivo: Limpar a sua imagem.

Arthur Aguiar estava ‘cancelado’, quando recebeu o convite para o BBB22, devido às diversas traições que cometeu relatadas por sua esposa, Maíra Cardi. O brother foi acusado pela companheira de ter repetido a situação com 16 mulheres diferentes.

Talvez o ator tenha entrado com a intenção de mudar tudo o que pensavam e falavam dele, mas a ideia da equipe do BBB22 era que Arthur aprontasse e gerasse um enorme burburinho. Para azar da produção do reality show global, o brother entrou num papel de coitado e em primeiro instante, perseguido por Jade Picon.

Após a saída da influenciadora digital, seu personagem não se sustentava e ele não conseguia mais disfarçar ser um jogador nato, o que poderia ser muito bom para o jogo do BBB22.

A questão é que Arthur Aguiar é egoísta e mimado. Ele não se sente na obrigação de salvar nenhum aliado, pois sempre declarou que joga sozinho. Mas se não for salvo ou tido como preferência nas provas, aí o tempo fecha e o ator faz bico, voltando-se para o papel de vítima.

Veja também

ARTHUR CAMPEÃO?

Arthur Aguiar tem um forte lado manipulador. Fontes ouvidas pelo portal Em OFF da Fábia Oliveira, revelaram que o participante do BBB22 pode até levar o prêmio milionário, mas dificilmente será contratado por grandes empresas para campanhas aqui fora, devido ao seu passado e às posturas que tem dentro do reality. Basta ver que a campanha feito por sua esposa para um banco se baseia em uma atitude errada que o ator teve.

Muitos querem comparar Arthur com Juliette, que foi a campeã do BBB21 e um fenômeno. Mas a paraibana sempre se mostrou humilde e como alguém que queria ser legal com os colegas de confinamento, diferente do ator, onde ele mesmo se exclui dos grupos e se coloca como vítima de perseguição.

Outro fato sobre Juliette, é que a ex-BBB21 tinha a classe artística em peso a seu favor, ou seja, um ativo importante para as grandes marcas. Porém, Arthur tem sua meia dúzia de gatos pingados famosos como torcida, onde para essas pessoas, ainda é instável.

O que seria para limpar a imagem, só serviu para mostrar outros traços da personalidade de Arthur Aguiar que não agregaram. Fãs do jogador do BBB22 podem gritar e berrar, mas a verdade é que na vida real aqui fora, a coisa não anda boa para o ator. Ele pode até ser campeão do programa apresentado por Tadeu Schmidt, mas se a intenção era reverter sua participação em dinheiro, que não conte com as grandes marcas que tem memória excelente, diferentemente do público que esquece rápido.

Entretanto, mesmo não vencendo o reality, nomes como de Lina e até Jessi que ainda está confinado, têm mais chances de faturar alto com as marcas do que o futuro campeão do BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários