BBB22

BBB22

BBB22: Sonia Abrão detona atitude de Natália e pede eliminação da sister: “Difícil engolir”

Sonia Abrão detona atitude de Natália em festa do BBB22 (Foto: Reprodução / RedeTV / Globo)
Sonia Abrão detona atitude de Natália em festa do BBB22 (Foto: Reprodução / RedeTV / Globo)

Sonia Abrão não gostou da atitude de Natália durante a última festa do BBB22.

Natália é sem sombra de dúvidas a participante do BBB22 que mais provocou polêmicas em uma festa do reality show global e Sonia Abrão não ‘passou pano’ para a sister.

A primeira festa do BBB22, que Natália armou o maior barraco foi quando ela viu Lucas e Eslovênia aos beijos no inicio do jogo. Depois a sister já armou barracos com Eliezer e frequentemente sempre com as ‘comadres’, onde Jessilane e Linn se tornaram figuras frequentes nas tretas da designer de unhas.

A apresentadora do “A Tarde É Sua”, da Rede TV afirmou que está difícil ter que assistir Natália no reality show global e não poupou críticas contra a sister depois de mais uma discussão na festa do BBB22, durante a madrugada de domingo (27).

Sincera, a Sonia Abrão disse que Natália arruma brigas desnecessárias e depois se faz de vítima em diversas situações, simplesmente procurando confusão onde não existe.

APRESENTADORA DETONOU NATÁLIA DO BBB22

Durante o “A Tarde É Sua”, desta segunda-feira (28), a comunicadora disse que a mineira precisa enfrentar internamente, já que possui vários preconceitos com ela mesma.

Veja também

“Mais uma treta. Mas também, foi dia de festa, como é que a Natália não iria aprontar uma das delas, não é? Ela deu uma big surtada, entre aspas, porque aquilo não foi surto coisa nenhuma. Ela voltou ao ataque nesse final de semana em relação a Lina e o Eliezer”, iniciou Sonia Abrão.

“Ela cismou que a Lina é afim do Eliezer, que fez de tudo para separar os dois, que ela [Lina] deu em cima dele. Aquelas coisas que a Natália quer arrumar para ter treta e ela se dizer vítima e injustiçada nessa história toda”, disparou a apresentadora da Rede TV.

Sonia Abrão, afirmou ainda que Natália realmente sofre preconceitos, mas que não se aplica às situações atuais no BBB22, visto que é ela quem provoca seus colegas de confinamento.

“Ela provoca coisas sem necessidade, e ela provoca tanto que as pessoas perdem a noção. Ela conseguiu tirar o Eliezer dos eixos e depois reclama, faz de conta que não fez nada de mais. Está difícil engolir a Natália. Quando é que ela vai ao Paredão? E não é só ir, é do Paredão direto para a rua”, detonou a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários