BBB22

BBB22

BBB22: Sonia Abrão detona fãs que criticaram eliminação de Scooby: “Virou palhaçada”

BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: "Virou palhaçada" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: “Virou palhaçada” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Sonia Abrão reagiu ao paredão decisivo do BBB22.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, desta sexta-feira (22), Sonia Abrão criticou os fãs do BBB22 que não gostaram da eliminação de Pedro Scooby.

É que muitos fãs se revoltaram nas redes sociais com o resultado do paredão decisivo do BBB22. A apresentadora defendeu a saída do surfista e disse que ele se perdeu no jogo.

“O público soube separar as coisas, o fato dele ser legal como pessoa e o que foi no jogo, que descambou totalmente. Eu conheci dois Scooby: uma figura interessante, que deu leveza ao programa, divertido, com os brancos e apagões, chamaram a atenção no início. Só que com o jogo rolando, isso acabou se traduzindo em não comprometimento. Virou palhaçada, disparou Sonia Abrão.

“Aí veio a segunda fase a partir do momento que eles entregaram a prova do líder para a Lina”, criticou a apresentadora da Rede TV!, que destacou que isso foi decisivo para sua eliminação. “Ele traiu o amigo dele e se não era amigo, era do grupo. O público separou. De uma vez por todas, nós temos que dizer que é sobre o jogo, [não pode] achar que a gente tá falando do participante como pessoa no mundo real. Não é nada disso”, disse Sonia Abrão.

“Ele mudou completamente, entrou na onda do Gustavo e roubou o grupo do Arthur que facilmente foi para o outro lado”, encerrou a apresentadora.

Veja também

PROVA DECISIVA

A Prova de Resistência do BBB22 que está rolando no Provódromo completou 16 horas de duração por volta das quatro da tarde desta sexta-feira (22). Complexa e muito disputada, ela segue com dois confinados: Arthur Aguiar e Paulo André. Dois brothers que deixaram a prova primeiro estão já no Paredão: Eliezer e Douglas Silva.

O ator foi o primeiro a deixar a prova após cometer um erro. Douglas deixou a competição após 10 horas quando acabou cometendo um erro. Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas e Eliezer errou um dos itens que deveria colocar em sua prateleira e, assim, foi desclassificado, garantindo uma vaga no Paredão.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários