BBB22

BBB22

BBB22: Sonia Abrão elogia Boninho ao entrar na festa fantasiado e ele é desmascarado pelos brothers: “É o Big Boss”

Sonia Abrão elogiou o chefão do BBB22, Boninho por entrar na festa (Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay)
Sonia Abrão elogiou o chefão do BBB22, Boninho por entrar na festa (Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay)

Boninho prometeu entrar fantasiado na festa do BBB22 e cumpriu.

Na noite da última quarta-feira (06), Boninho, o chefão do reality show global apareceu em suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores parte da fantasia que ele usaria para entrar na festa do BBB22. Tendo Iza como atração musical, o Big Boss estava disposto a curtir com os brothers, mas de forma sigilosa.

Boninho mandou uma mensagem à Marcos Mion, pedindo ao apresentador, a fantasia do “Globinho” emprestada. O mascote é o novo assistente de palco do “Caldeirão”, e a fantasia foi usada como disfarce pelo diretor.

“Oi gente, olha. Daqui a pouquinho entrar dentro da festa. Tudo pronto, vamos ver se vocês me encontram lá. É muito fácil, só vai ter eu”, comentou Boninho animado em um vídeo publicado em seu Instagram.

“Tudo pronto para invadir a festa @picpay no @bbb”, escreveu o chefão do BBB22 na legenda. Nos comentários, diversos internautas resolveram comentar a situação. “Vou votar p vc sair”, escreveu um seguidor. “Faz a dancinha do Globolinho, Boss!! POR FAVOOOOR!”, clamou Marcos Mion aprovando a ideia do marido de Ana Furtado.

E conforme prometido, Boninho cumpriu a palavra e resolveu invadir a festa do BBB22 na madrugada desta quinta-feira (07). Porém, o diretor não esperava ser descoberto assim que chegou. Acontece que logo após ser visto pelos confinados, o Big Boss dentro da fantasia do “Globolinha”, começou a ser alvo de especulações por parte dos participantes.

Veja também

Entre alguns chutes, Douglas Silva foi certeiro e conseguiu desvendar que Boninho é o famoso que está ao seu lado. É o Big Boss gente, olha aqui”, disparou o ator para o desespero do diretor. Em resposta, Jessilane negou que o chefão da casa mais vigiada do Brasil estivesse no programa, desacreditando da palavra do brother.

Boninho foi descoberto por Douglas Silva após entrar fantasiado na festa do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Boninho foi descoberto por Douglas Silva após entrar fantasiado na festa do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS

Boninho também foi assunto nas redes sociais, por se cansar e sentar em uma das cadeiras da festa logo após alguns minutos interagindo com os brothers. “Boninho ficou alguns minutos dentro da casa do #BBB22 e já ficou depressivo, força guerreiro”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eles colocando Boninho para trabalhar! É a revolta dos dummies”, comentou outra fã do BBB22.

Outros internautas elogiaram a postura do chefão do BBB22 ao entrar no reality show global e até mesmo famosos comentaram, inclusive da concorrência, caso da apresentadora do “A Tarde é Sua”, da Rede TV. Sonia Abrão fez questão de comentar a situação inusitada em seu perfil do Instagram.

“Olha o Boninho no BBB22 aí vestido de Globolinha, gente! Prometeu e cumpriu! Hilário”, disse a apresentara da Rede TV, elogiando a postura de Boninho.

Sonia Abrão elogiou o chefão do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Sonia Abrão elogiou o chefão do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários