BBB22

BBB22

BBB22: Surpreso com a permanência de Jessilane, Arthur Aguiar manda a real: “O público quis”

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva analisam a trajetória de Jessilane (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva analisam a trajetória de Jessilane (Foto: Reprodução/Montagem)

Jessilane está no TOP 7 do BBB22

+BBB22: Arthur Aguiar se empolga, faz música para Jade Picon e a web vai à loucura: “Sensual”

Durante a festa da noite da última quarta-feira (13), Arthur Aguiar, em conversa com os aliados, analisou a postura de Jessilane desde o início do reality global, em janeiro. O ator afirmou que nunca imaginou que a professora fosse chegar tão longe na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Entre Linn da Quebrada Natália, o ex-Malhação acreditava que Jessi era a mais fraca.

“Muito louco, né, das três meninas, eu não achava que a Jessi ia ficar… Pra mim das três, Lina e Nat eram mais fortes”. Douglas Silva discordou: “Mas isso é relativo”. Arthur Aguiar prosseguiu, relembrando informações externas que Gustavo passou ao entrar no BBB22 já começado, através da Casa de Vidro: “Não. No início, é incontestável… Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou”. Sendo assim, DG concluiu: “E é aí que você entende que é relativo”.

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva analisam a trajetória de Jessilane (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva analisam a trajetória de Jessilane (Foto: Reprodução/Montagem)

Pedro Scooby se arrepende de votar em Jessi

Ainda durante a festa, Pedro Scooby resolveu conversar com Jessilane e abriu seu coração para a sister. O ex-marido de Luana Piovani revelou que se arrependeu de ter colocado a baiana no Paredão e que está feliz que ela está no TOP 7.

“O PA e o DG, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso para mim é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”, discursou Pedro Scooby. Emocionada com as palavras carinhosas do surfista, Jessilane questionou sua própria trajetória.

Veja também

+“Preciso dividir com vocês”, Marcos Mion fecha contrato milionário fora da Globo e assume: “Na hora certa” 

“E ao mesmo tempo, eu fico com medo desse lugar, sabe? Porque foi eu que fiquei, mas ao mesmo tempo, eu fico com medo, pensando: ‘Será que eu fiquei porque eu não fui para o Paredão antes ou foi porque o público quis que eu ficasse? […] Eu tô feliz demais, nunca pensei que eu poderia chegar tão longe quanto cheguei…”, desabafou Jessilane.

Pedro Scooby respondeu: “Você ficou! Pode ter ficado por vários motivos. Óbvio que o público queria que você ficasse. Tu ficou, tu viveu isso aqui. […] Eu lembro do dia que te indiquei para o Paredão e uma hora depois comentei com a Lina que tinha me arrependido da escolha, tá ligado?”

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários