BBB22

BBB22

BBB22: Decepcionada, Susana Vieira detona indicação de Paulo André e esculacha Linn da Quebrada

BBB22: Susana Vieira se revoltou com a indicação de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Susana Vieira se revoltou com a indicação de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)

Susana Vieira é fã de carteirinha do reality global e não gostou do que viu na formação de Paredão do domingo (27)

Na noite do último domingo (27), rolou mais uma formação de Paredão no BBB22. Sendo assim, Paulo André deu início à dinâmica, imunizando Arthur Aguiar. A Líder Linn da Quebrada afirmou estar sem opção de voto e colocou P.A. diretamente na berlinda. Os dois mais votados da casa foram ao Paredão desta vez, Lucas e Pedro Scooby. O mais votado dos dois tinha direito a um contragolpe, e quem acabou levando a pior foi Eliezer, que escapou da disputa pela preferência do público ao vencer a Prova Bate e Volta.

+BBB22: Com medo da eliminação, Lucas aponta o dedo na cara do culpado pela indicação: “Não volta”

Susana Vieira, fã do Big Brother Brasil, estava torcendo para Linn da Quebrada, mas revelou que se decepcionou com a famosa após ela indicar Paulo André para o Paredão na noite de ontem. A cantora era a Líder da Semana e indicou o atleta para a berlinda após ele imunizar Arthur Aguiar.

Susana Vieira não gostou nada da atitude de Lina: “Muito feio você colocar o PA no ‘Paredão!’ Decepção! Você acaba de perder a chance do pódio. Lamento”, desabafou em um post feito pela equipe da sister nas redes sociais.

BBB22: Susana Vieira se revoltou com a indicação de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Susana Vieira se revoltou com a indicação de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)

Paulo André também desaprovou a atitude de Linn da Quebrada, já que ela só foi Líder graças à desistência dele e de seus amigos, Pedro Scooby e Douglas Silva, que deram a Prova de Resistência de presente para ela.

Veja também

Aos aliados, Paulo André desabafou: “Olha aqui, vou te falar um negócio. Não quero me precipitar nas palavras, mas ela [Linn da Quebrada] jogou sujo, falando pelo menos do fato de: ‘Ah, tirou duas pessoas do meu VIP’. Ela tava rindo disso aqui aquele dia, mano”.

+No lugar de Tralli, Kovalick entra às pressas no JH e confirma morte de estrela na Globo: “Encontrado já sem vida”

Torcida de Paulo André

Depois da formação do Paredão, já na madrugada desta segunda-feira (28), o nome de Paulo André foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil. A #FORAPA tinha o intuito de puxar votos contra o atleta, para que ele seja eliminado na próxima terça-feira (29).

O: público não aprovou a atitude de Paulo André e de seus aliados ao coroar Linn da Quebrada e afirmaram que isso não é uma atitude de homem e atleta.

+Boninho decide entrar dentro do BBB22, cria mistério entre o público e garante: “Vai mudar tudo”

O público ficou bastante irritado também pelo fato de Paulo André ter “dado a liderença à Linn da Quebrada“, afirmando que isso não é uma “atitude de homem e atleta”.

Mas o tiro saiu pela culatra e a hashtag para eliminar Paulo André acabou virando um espaço para que o velocista fosse exaltado nas redes sociais. Seus fãs dominaram o Twitter na madrugada.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários