BBB22

BBB22

BBB22: Susana Vieira se enfurece, mete o pau em Linn da Quebrada e define sua final dos sonhos

BBB22: Susana Vieira declara torcida para Linn da Quebrada e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Susana Vieira declara torcida para Linn da Quebrada e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Susana Vieira é fã de carteirinha e não perde um detalhe do BBB22

Susana Vieira foi convidada para participar do podcast BBB Tá On nesta semana e disse tudo que pensa sobre o reality da Globo. Na entrevista, a atriz detonou Linn da Quebrada, revelou quem ela gostaria de ver na final e disse como agiria se estivesse confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Susana Vieira expos sua insatisfação com as atitudes de Linn da Quebrada recentemente no Encontro com Fátima Bernardes, mas mesmo assim está torcendo pela famosa: “Tô torcendo pela Lina. É claro que eu tenho meu pódio, sim”.

+BBB22: Novidades? Boninho tem ideia mirabolante, dá spoiler e choca os fãs: “Vai mudar tudo”

Susana Vieira contou quem ela gostaria de ver na grande final da competição pelo prêmio de R41,5 milhão: “No meu pódio teria a Lina, o Pedro Scooby, torço pelos dois… E no terceiro lugar é aquele que todo mundo diz que vai ganhar”.

Susana Vieira ainda destacou como agiria se tivesse dentro do Big Brother Brasil: “É difícil, hein? Eu passar como planta, meu amor…“, disparou a artista.

Veja também

BBB22: Susana Vieira declara torcida para Linn da Quebrada e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Susana Vieira declara torcida para Linn da Quebrada e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)

Ela ainda poetizou sobre o assunto: “Só se fosse a floresta amazônica, que é lotada de plantas, e se mexe, e chove, e tem ouro, diamantes embaixo dela, e todo mundo inveja. Seria uma mata, não seria uma planta”.

“E planta é lindo, seria uma samambaia. Mas uma samambaia se mexeria demais. Se eu entro lá e passo desapercebida, eu não seria atriz, né? Eu não entro em novela pra sair pela porta dos fundos”, discursou Susana Vieira

+Ana Maria, após casamento cruel e até ameaça com diário comprometedor, detona: “Faltando pedaços” 

Como a famosa agiria na casa

Susana Vieira explicou como seria seu comportamento dentro de um reality show, se participasse de um programa do gênero: “Eu jogaria mais com a simpatia. Porque você não pode amar alguém se você acabou de conhecer a pessoa. Você sente mais afinidade pela pessoa, sente mais simpatia, e antipatia de cara com alguém, sim, isso é óbvio. Tem as pessoas que são antipáticas”.

“E daí causaria discórdia e intriga na casa jamais, eu não quero ser odiada, não, eu quero ser amada, como todo mundo. Discórdia, não, xô, longe de mim. Não quero ser uma pessoa que as pessoas falam por trás e o público odeia. Não causaria discórdia nenhuma”, completou a atriz.

“Eu ficaria, tipo, me divertindo e sendo assim, mais humana, se a pessoa estivesse deprimida eu mandava ela sair da depressão. Mas com meu jeito alegre e positivo de ver a vida”, finalizou Susana Vieira.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários