BBB22

BBB22

BBB22: Em Jogo da Discórdia, Tadeu dá bronca em Scooby e Arthur crava eliminação de Gustavo: “Jeito explosivo”

BBB22: Arthur crava sobre eliminação de Gustavo e aponta motivo: "Jeito explosivo" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Arthur crava sobre eliminação de Gustavo e aponta motivo: “Jeito explosivo” (Foto: Reprodução / Globoplay)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18), surpreendeu os participantes do BBB22.

Ao ser questionado por Tadeu Schmidt sobre um motivo para a possível eliminação de Gustavo no atual paredão do BBB22, na noite da última segunda-feira (18), durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar foi direto e deixou claro o que pensa sobre o ex-casa de vidro.

Sem papas na língua e mostrando que a aliança entre eles esfriou, o marido de Maíra Cardi revelou que o paranaense é uma peça importante para o jogo, mas que justamente por estar em evidência, pode também ter várias pessoas que torcem contra ele. O ator destacou sobre como pessoas sem torcida conseguem até mesmo chegar mais longe no BBB22, justamente por não terem tantos haters que votam por sua eliminação.

“Eu acho o Gustavo um jogador muito forte na casa. Eu acho que ele fez muita coisa, ele tem uma importância grande para o programa e isso foi uma coisa que eu até conversei com o Eli. Quem faz muita coisa, ao mesmo tempo que tem muita torcida, também tem torcida contra. E isso as vezes pode ser um diferencial”, disse Arthur Aguiar.

“Eu acho que se o Gustavo sair amanhã vai ser muito mais por questão de torcidas, por junção de torcidas. Por ele ter movimentado, tirado pessoas, por ele também ter o jeito dele que é explosivo, as vezes ele fala algumas coisas e depois acaba voltando, conversa”, disparou o ator.

ARTHUR JUSTIFICA

“Mas ele tem esse jeito dele, que não é fácil igual eu também, acabo as vezes me passando um pouco. Então se ele sair amanhã é muito mais por isso do que qualquer outra coisa que ele tenha de fato feito e seja abominável”, disse o integrante do grupo Camarote do BBB22.

Veja também

“Acho que ninguém que tá aqui tem isso dentro da casa, se não a gente não teria chegado até aqui. Ele já passou por vários paredões, todo mundo aqui já passou por vários paredões, então se a gente já tivesse feito algo muito sério a gente não estaria aqui até agora”, finalizou Arthur Aguiar.

TADEU SCHMIDT DÁ BRONCA EM SCOOBY

Durante o rotineiro Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt resolveu interagir com os últimos confinados do reality show global e acabou dando o que falar. Acontece que o apresentador do BBB22 deu uma pequena puxada de orelha em Scooby, que questionou o comunicador para receber uma informação externa.

O ex-apresentador do “Fantástico”, comentou que apenas homens continuaram no BBB22, e o ex-marido de Luana Piovani quis saber se eles estavam representando bem a classe masculina fora do jogo. “Espero que estejamos representando bem a classe dos homens… Né”, comentou o surfista.

Scooby não chegou a concluir seu pensamento, já que se tornou motivo de piada tanto para os aliados quanto para Tadeu Schmidt. “O Scooby esperando o biscoito que eu diga assim ‘ah claro, vocês estão sim’. Essas coisas eu não falo, essas coisas eu não falo gente”, detonou o apresentador do BBB22.

“Não, mas é que a gente vive num mundo muito louco né, então”, rebateu Scooby, tentando se justificar durante o programa ao vivo desta segunda-feira (18). “Aqui fora eu conto pra vocês”, concluiu Tadeu Schmidt.

 Tadeu Schmidt alfineta Pedro Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Tadeu Schmidt alfineta Pedro Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

CONFIRA AS RESPOSTAS DO JOGO DA DISCÓRDIA DO TOP 6 DO BBB22

Pedro Scooby iniciou a dinâmica e explicou. “Acho que eu tiraria o Gustavo do Paredão”. Douglas Silva, que foi escolhido por Eliezer na primeira fase do jogo, explicou por que o brother poderia sair do reality. Ele não frisou nenhum ponto específico e deu seu palpite. “É porque o público quis.”

Arthur, que tinha sido escolhido por Gustavo, também apontou uma possibilidade para a eliminação do ex-casa de vidro. Logo depois, Douglas Silva explicou por que Paulo André poderia sair da competição. “Também por torcidas. Não por algo que ele fez”, disse o ator.

A dinâmica foi morna e depois que Tadeu Schmidt encerrou o programa ao vivo, os brothers ficaram eufóricos, pensando que poderia ter ‘mais alguma coisa’, visto que até eles acharam o Jogo da Discórdia ‘flopado’.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários