BBB22

BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt dá bola fora, fala demais e passa importante informação externa aos confinados

Tadeu Schmidt confirmou o primeiro nome do BBB do ano que vem (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt confirmou o primeiro nome do BBB do ano que vem (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt se empolga e deseja Feliz Páscoa aos brothers

Na noite do último domingo (17), Tadeu Schmidt pegou os brothers e os telespectadores de surpresa ao revelar que era Páscoa no BBB22, pouco antes de eliminar Jessilane.

Os confinados ficaram em choque quando ele desejou “Feliz Páscoa” ao elenco. Desconfiados, eles comentaram: “Oxe, é hoje?”.

+BBB22: Após passar o rodo na casa, Eliezer analisa affair com Natália: “Não ia ter como terminar bem” 

Tadeu Schmidt, sem graça, brincou: “Ai, meu Deus. Vocês não sabiam? Feliz Páscoa então!”, e o desejo foi retribuído pelos brothers. Gustavo, cheio das piadinhas, ainda brincou: “Tem que mandar mais ovo aí, já acabou”.

“Eu queria inclusive saber do Arthur, no domingo de páscoa, coelhinho no paredão, que loucura, hein?”, disse Tadeu Schmidt e Arthur Aguiar concordou: “Que loucura”.

Veja também

BBB22: Brothers se reúnem na sala após a eliminação de Jessilane (Foto: Reprodução)
BBB22: Brothers se reúnem na sala após a eliminação de Jessilane (Foto: Reprodução)

Jessilane deixa a casa

Jessilane deixou o BBB22 após seu terceiro Paredão, em uma disputa acirrada. Com isso, o TOP 6 da temporada entra para a história do Big Brother Brasil como o primeiro formado apenas por homens.

Jessilane teve 63,63% dos votos. O segundo lugar ficou com Arthur Aguiar, que recebeu 28,54%. Douglas Silva levou 5,94% e Eliezer, na lanterna, recebeu apenas 1,92%.

+Tadeu Schmidt desmorona com saída no BBB22 e é desbancado por Poliana Abritta na Globo: Audiências 17/04 

Tadeu Schmidt, em seu discurso, falou das aventuras de Eliezer, do grupo dos rapazes do Grunge e choveu elogios para Jessilane, que classificou como uma pessoa fácil de lidar, de conversar, além de ser correta e educada.

Jessilane se tornou a recordista de Xepas, ultrapassando Babu Santana, do BBB20. Durante o programa ela esteve na Xepa 12 vezes e apenas 3 no VIP. Ela voltou dos Paredões que eliminaram Rodrigo Jade Picon e venceu apenas uma Prova do Anjo, que foi autoimune, na décima primeira semana.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários