BBB22

BBB22Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt faz discurso direto para Scooby, transparece torcida e alfineta falta de empenho no BBB22

Tadeu Schmidt rasga elogios e demonstra favoritismo e torcida pessoal por Scooby no BBB22
Tadeu Schmidt rasga elogios e demonstra favoritismo e torcida pessoal por Scooby no BBB22 (Montagem)

Tadeu Schmidt vai direto ao ponto com Pedro Scooby, alfineta jeito descompromissado e elogia como um dos melhores do BBB22

Tadeu Schmidt surpreendeu como novo apresentador do Big Brother Brasil em sua vigésima segunda edição e não ficou devendo nada nos célebres discursos de eliminação, antes feitos com maestria por antigos apresentadores como Pedro Bial e Tiago Leifert.

Tadeu Schmidt, nesta última quinta-feira, 21 de abril, discursou na eliminação de Pedro Scooby e não fez rodeios. Bem direto ao assunto e entregando no discurso, do início ao fim dedicado ao surfista, não deixou de alfinetar o brother pela sua falta de compromisso com o jogo, mas enalteceu o rapaz como um dos melhores participantes do reality.

Sem esconder o quanto torcia por Scooby no BBB22, Tadeu Schmidt declarou em seu discurso: “Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar, seremos quatro. Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Curirica, quem diria? Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele.”, iniciou o apresentador.

Tadeu pontuou que Scooby nunca tinha visto o reality e não jogou bem durante o confinamento. “Se tem alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB. Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar’. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo!”, disparou o jornalista.

+Paulo André se abala com eliminação de Scooby do BBB22, embarga a voz, vai às lágrimas e acaba consolado

Veja também

Tadeu Schmidt destacou a empatia de Scooby com os colegas sem pensar no prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: ‘A vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?'”, pontuou o apresentador.

Tadeu Schmidt demonstra torcida por Pedro Scooby em discurso de eliminação
Tadeu Schmidt demonstra torcida por Pedro Scooby em discurso de eliminação (Reprodução/ Globo)

Tadeu elogiou o caráter de Pedro Scooby mas ponderou a realidade de cada ser humano individual na vida. “Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o empenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um.”

“Hoje, nem dá mais para dizer que você não sabe jogar, aprendeu direitinho, deu até dicas aí dentro. Quando não sabe alguma coisa, não tem vergonha de perguntar com a simplicidade de uma criança. Quer aprender, quer evoluir, quer ser melhor, mas, para isso, o outro não precisa ser pior. É difícil entender?”, disse Tadeu Schmidt, destacando o jeito ‘meninão’ do surfista.

+Saiba por onde anda e como está o Buscapé, aliado de Catarina de “O Cravo e a Rosa” depois de vinte anos

O jeito relaxado de Scooby sem medo de ganhar ou perder foi analisado por Tadeu. “Talvez seja tão difícil quanto entender por que o cara que não tá preocupado em ganhar costuma ir para poucos paredões e passar longe de sair. Se ele diz que, se sair, tá tudo bem, por que o deixam ficar? Por que tirar outro jogador que tá sonhando com a vitória mais do que tudo?”, questionou o comandante do BBB22.

O apresentador elogiou e demonstrou favoritismo pelo surfista. “É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby.”, finalizou Tadeu Schmidt.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários