BBB22

BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt ignora Arthur Aguiar, fãs detonam o apresentador e a web reage: “Não foi profissional”

BBB22: Arthur Aguiar é ignorado por Tadeu Schmidt e fãs detonam (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar é ignorado por Tadeu Schmidt e fãs detonam (Foto: Reprodução/Montagem)

Tadeu Schmidt não deixou Arthur Aguiar falar sobre o Paredão Falso

Em outras edições do Big Brother Brasil, quando rolou Paredão Falso com Emilly Araújo, Gleici Damasceno e Carla Diaz, Tiago Leifert conversou sobre com os participantes. Mas Tadeu Schmidt quebrou a tradição e simplesmente ignorou Arthur Aguiar, que resolveu falar mesmo assim. Gabi Hebling, Anamara e Ana Paula Renault também passaram pela dinâmica.

+BBB22: Atual de Pedro Scooby, Cintia Dicker, abre o coração e expõe relação com Luana Piovani 

Na noite da última quinta-feira (8), os telespectadores do reality global perceberam a gafe que Tadeu Schmidt cometeu. O momento era importante demais para o jogo para ser ignorado pelo apresentador, que deveria ter questionado Arthur Aguiar sobre a experiência vivida. O público não perdoou e massacrou o jornalista.

Sendo assim, enquanto se preparava para a Prova do Líder, sentado na sala, Arthur Aguiar aproveitou que Tadeu Schmidt estava no telão e disparou: “Foi muito doido, Tadeu! Eu tinha pensado em fazer várias coisas na hora de chegar. Mas aí misturou emoção com nervosismo, com ansiedade e aí passando mal dentro daquele negócio [fantasia de coelho]. Chegou na hora, eu queria tirar aquele negócio!”

BBB22: Arthur Aguiar retornou vestido de Coelho da Páscoa (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar retornou vestido de Coelho da Páscoa (Foto: Reprodução)

“Eu não sei como foi pra vocês [público], mas assim…. pra mim foi muito emocionante. Principalmente ali com Paulo André, da maneira que ele reagiu eu não esperava. Eu tomei um susto igual a ele quando tirei o negócio [figurino]”, Arthur Aguiar concluiu.

Tadeu Schmidt simplesmente cortou Arthur Aguiar e mudou de assunto: “Bom, vamos ver a ordem do jogo na Prova do Líder? Cada um pega um número dentro da urna e mostra pra gente por favor”.

Veja também

+Famoso ator, conhecido por todos, tem casa destruída por incêndio e surge aos prantos: “A Porr@ da minha casa”

A reação na web

A atitude infeliz de Tadeu Schmidt repercutiu e muito. Nas redes sociais, ele foi esculachado pelos fãs de Arthur Aguiar e do BBB22, com direito a textão e tudo.

“Não perguntou porque está putinh* com o favoritismo do povo, que não é o mesmo que o dele [Schmidt]. Um Paredão falso dá enredo pra conversar e perguntar sobre as coisas, como no ano da Carla Diaz que o Tiago [Leifert] ficou dando parabéns. A Globo morre mas não se rende e Tadeu não foi profissional”, escreveu uma internauta, bem irritada.

“Tadeu deveria ter o mínimo de educação. Ele está apresentando a porr* do programa, foi ridículo. Fizeram algo semelhante com a Carla Diaz ano passado. Sempre dão fala pra quem se salva do Paredão! Por que não dão fala pra quem volta dele? A atitude do Tadeu foi lamentável”, escreveu uma fã de Arthur Aguiar.

“Extremamente sem nexo o Tadeu não comentar o assunto do dia. Foi o tema principal desde terça-feira. Não verdade não entendi porque ignoraram a volta dele. Tá certo o Arthur em falar!”. Suzana citou Linn da Quebrada e deixou claro que Schmidt não é imparcial: “Ficou até estranho o Tadeu não perguntar nada para o Arthur, sobre a volta do Paredão [falso]. Se fosse a Lina, iria fazer vários comentários e perguntas”, ponderou um terceiro.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários