BBB22

BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt quebra protocolo da Globo na final do reality e corre para o abraço com os brothers

Tadeu Schmidt, Douglas Silva e Paulo André se abraçando na final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Tadeu Schmidt, Douglas Silva e Paulo André se abraçando na final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Tadeu Schmidt ficou animado na final do BBB22.

O apresentador do BBB22 comandou a final do reality em um palco montado na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Tadeu Schmidt, que estava separado dos três finalistas por um cercadinho, decidiu pular a separação para abraçar Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

“Protocolo coisa nenhuma, eu quero abraçar vocês”, disparou o jornalista ao correr em direção aos finalistas

Assim que começou a atração, Tadeu Schmidt chamou os finalistas para assistirem à final do BBB22 do gramado. Arthur foi o primeiro a falar. “Não sei o que me fez estar aqui, merecer estar aqui. É uma mistura de estar aqui, independente do resultado”, disse o marido de Maíra Cardi. “Estou muito nervoso, não sei mais para ver o resultado ou a minha família. São 100 dias”, contou Douglas Silva.

Empolgado por apresentar a sua primeira decisão à frente do reality show global, Tadeu Schmidt observou que o velocista era o único tranquilo entre eles. “Estou bem tranquilo. O sentimento é de gratidão, de chegar até aqui, pela minha família”, observou Paulo André.

Em seguida, eles abraçaram o comandante da atração, que ficou emocionado: “Que protocolo que nada!”. Tadeu então, decidiu sair do palco para abraçá-los. Paulo André chegou a dar um beijo no rosto do apresentador do BBB22. “Ele é alto, mané”.

Veja também

ARTHUR CAI NO CHORO AO VER VT

Arthur Aguiar caiu no choro ao rever um VT que havia gravado antes de entrar no BBB22. Durante a edição ao vivo desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt explicou que a produção do programa pediu para que todos os confinados gravassem mensagens para suas versões do futuro, para só responder na final.

“Valeu a pena entrar?”, questionou a versão do ex-Rebelde que antecede o confinamento. Ao relembrar o que passou dentro do BBB22, o brother caiu no choro e deixou claro que não se arrepende de seus atos no reality show global.

“Valeu pra caramba entrar, foi incrível. Cara vai ser difícil de eu falar. Não me arrependo de nada e queria te agradecer de você ter vindo mesmo sem coragem. De ter vindo dar a cara a tapa e encarar esse desafio ai”, disse Arthur.

“Não faltou nada, acho que eu vivi tudo o que eu tinha que viver aqui, da maneira como eu tinha que viver. Mas talvez eu gostaria de ter conseguido de repente não me fechar tanto em alguns momentos, que é uma dificuldade minha”, disse ao destacar que não se arrepende de sua trajetória no BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários