BBB22

BBB22Tiago Abravanel

BBB22: Tiago Abravanel abre o bico e conta sua intenção de voto em membro do Camarote para o Paredão

Tiago Abravanel revela para Eslovênia que pretende votar em membro do Camarote (Reprodução/ TV Globo)
Tiago Abravanel revela para Eslovênia que pretende votar em membro do Camarote (Reprodução/ TV Globo)
 

Tiago Abravanel confia em Eslovênia e revela nomes das suas intenções de voto para o primeiro Paredão do BBB22

Os primeiros dias de Big Brother Brasil são sempre assim: todo mundo se ama. O porém é que passados pouquíssimos dias, os brothers começam conversar mais, se conhecer, se desentender e principalmente, quem entra fazendo pose de simpático acaba por não segurar o personagem.
 
Na noite de quarta-feira, 19 de Janeiro, Tiago Abravanel estava conversando com Eslovênia sobre suas estratégias de jogo dentro do programa na área da academia da casa. Ele se simpatizou com ela e se abriu, revelando o que está pensando sobre quem indicar para o próximo paredão do BBB22.
 
 
Tiago Abravanel revelou para Eslovêna que pretende indicar pessoas do grupo “Camarote”, composto por famosos, do qual ele mesmo faz parte. O que surpreende é ele não se sentir parte do grupo e se familiarizar mais com o pessoal do “Pipoca”, os anônimos selecionados para o confinamento no BBB22.
 
Tiago Abravanel e Eslovênia se abrem sobre votos na área da academia (Reprodução/ Globoplay)
Tiago Abravanel e Eslovênia se abrem sobre votos na área da academia (Reprodução/ Globoplay)
 
Tiago Abravanel revelou sobre a chance dos votos serem apenas entre “Camarote” e “Pipoca”. Eslovênia também se abriu e revelou ao ator que, se preciso, votaria em Lucas, pois até o momento, é sua única opção de voto. Dada as circunstâncias, ainda é cedo para sacrificar certas pessoas. 
 
Eslovênia ainda contou para Tiago Abravanel que não votaria de forma alguma em Jessilane. “Depois da prova é impossível você não criar um laço com a pessoa”, justificou a sister. Enquanto isso, Tiago Abravanel aproveitou o encejo e revelou nomes: “Brunna Gonçalves e Paulo André”, indicando quem votaria para o Paredão que acontece no próximo domingo, 23 de Janeiro.
 

Dinâmica

Nesta quarta-feira, 19 de Janeiro, o grupo “Pipoca” realizou uma prova de resistência com direito a imunidade da dupla vencedora para o primeiro Paredão do reality show. Quem saiu ganhando na dinâmica foi a dupla Laís e Bárbara! Com muito esforço e após longas horas, as sisters garantiram sua permanência na casa mais vigiada do Brasil sem correr riscos de eliminação na primeira semana no BBB22.
 
Assim que os famosos do grupo “Camarote” forem liberados para entrarem no BBB22, previsto para às 13h, nesta quinta-feira, 20 de Janeiro, aí será a vez do grupo com força total com nomes como de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, realizarem em conjunto a dinâmica em dupla correspondente ao “Camarote”. Vamos aguardar para ver!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários