BBB22

BBB22

BBB22: Tiago escancara rivalidade e exclui ex-colegas de confinamento da lista do seu casamento

Tiago Abravanel no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Tiago Abravanel no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Tiago tinha convidado todos do elenco do BBB22 para o seu casamento.

Porém, assim que deixou o BBB22 e ficou sabendo de algumas novidades fora da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Abravanel teve que voltar atrás em sua palavra.

Em entrevista ao Gshow nesta terça-feira (19), Tiago Abravanel deu detalhes sobre os preparativos do seu casamento. O ex-BBB22 revelou que teve um acordo com seu noivo e tiraram ex-colegas de confinamento do neto de Silvio Santos da lista do casamento.

Tiago destacou que um casamento entre duas pessoas precisa ter um consenso e o seu companheiro teve outra visão assistindo o BBB22. O ator contou também que a visão de Fernando Poli foi muito mais intensa que a dele. Apesar de excluir da lista do futuro casamento, ele frisou que essas pessoas continuam em seu coração.

“Graças a Deus, a gente está bem, está tudo certo e, sim, algumas pessoas ainda estão na lista de casamento. Outras talvez não estejam mais. É isso, eu não estou sozinho, é um casamento entre duas pessoas e ele teve questões com algumas pessoas. Eu tive menos essas questões por não ter assistido ainda ao programa. Vou levar todos no meu coração, mas, no casamento, talvez essa lista diminua”, disse Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel ao lado do companheiro (Foto: Reprodução / Instagram)
Tiago Abravanel ao lado do companheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

DETONOU O BBB22

Tiago Abravanel foi muito criticado recentemente por ter detonado o BBB22. Durante um show seu que aconteceu em São Paulo na última sexta-feira (15), o famoso disse que a atual edição do reality show global ‘flopou’.

Veja também

Logo após, muitos internautas criticaram a atitude de Tiago Abravanel dizendo que ele cuspiu no ‘prato que comeu’ e foi um dos responsáveis pelo fracasso do programa. Quando estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, o neto de Silvio Santos quis promover um “BBB do amor”.

Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do BBB22, ao descobrir que o seu nome estava na mira para enfrentar o paredão e surpreendeu, a princípio, os colegas de confinamento. Durante a sua permanência na casa, ele tentava tranquilizar os confinados e evitava a todo custo se envolver em brigas no reality show.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários