BBB22

BBB22

BBB22: Vai dar Arthur Aguiar ou Paulo André? Enquete mostra resultado inusitado e novo favoritismo

BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André são finalistas (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André são finalistas (Foto: Reprodução/Montagem)

O BBB22 termina na noite desta terça-feira (26) e Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público

Finalmente chegou o dia tão esperado de sabermos quem levará a bolada de R$1,5 milhão para casa e o título de grande campeão do BBB22. Apesar de vários famosos estarem se organizando e puxando votos para Paulo André, ao que tudo indica, nada vencerá a Padaria de Arthur Aguiar, que aparece como líder na maioria das enquetes espalhadas pelos sites e portais na web.

De acordo com a enquete aqui do TV Foco, Arthur Aguiar venceria a disputa com 61,69% dos votos. Paulo André aparece em segunda colocação, com 27,36% e Douglas Silva está na lanterna, somente com 10,95% de aprovação dos telespectadores do BBB22.

+BBB22: Linn da Quebrada assume erro, confirma maldição na casa e esculacha Eliezer: “Não podia”

Segundo a enquete do maior portal da internet, o UOL, as coisas não estão muito diferentes. Arthur Aguiar deve se consagrar campeão com 67% de favoritismo. Paulo André surge com 28,37% e Douglas Silva ficaria em terceira colocação com 4,02%.

Parece que a Padaria realmente venceu e que na noite de hoje, Arthur Aguiar, considerado o melhor jogador da edição por entendedores do assunto, como Tiago Leifert Sonia Abrão, será realmente o primeiro integrante do grupo Camarote a vencer o reality global.

Veja também

+Renata Vasconcellos surge ao lado da parceira, recebe declaração e público se choca: “Não imaginava”

Finalistas relembram seus piores momentos dentro do BBB22

Na noite da última segunda-feira (25), Tadeu Schmidt bateu um papo com Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva e questionou a cada um deles qual havia sido o pior momento vivido dentro do BBB22.

Quem começou a discursar foi Arthur Aguiar, que afirmou que seu momento mais complicado foi um desabafo que fez com Tiago Abravanel durante uma festa, onde chorou muito. De acordo com o marido de Maíra Cardi, a situação foi muito complicada pois não conseguia entender o motivo de não conseguir acessar outras pessoas.

BBB22: Finalistas se reúnem para conversar com Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
BBB22: Finalistas se reúnem para conversar com Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Logo após, Douglas Silva explicou que seu momento foi durante um Jogo da Discórdia, em uma semana que ele já estava emparedado e recebeu várias plaquinhas, ficando sem entender. “Eu fui o contrário do Arthur. Sempre tive acesso a todas as pessoas. E todas que me puxaram e me deram as placas, eu não entendia. Ficava pensando: ‘De onde começou isso?”

Já Paulo André afirmou que seu momento foi em uma festa, na piscina de bolinhas, onde estava bem para baixo e tinha muitos pensamentos negativos sobre o que estaria acontecendo fora da casa do BBB22, principalmente em relação à sua família.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários