BBB22

BBB22

BBB22: Veja reação de Scooby em reencontro com Cíntia Dicker após sair do reality: “A vida é irada”

Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)

Scooby é um dos eliminados mais animados da história do reality.

Para Pedro Scooby está sempre ‘tudo bem’. O último eliminado do BBB22, teve uma reação inusitada em seu reencontro com a esposa, Cíntia Dicker na madrugada desta sexta-feira (22).

Após deixar o confinamento, Scooby já havia conversado via chamada de vídeo com a modelo durante o “Bate-Papo BBB22 com o Eliminado”, programa da Globoplay comandado por Rafa Kallimann e Cíntia Dicker tinha avisado que estava no hotel esperando o amado. “A vida é irada”, comemorou o surfista.

Na chamada de vídeo, a ruiva disse que estava mais apaixonada ainda pelo marido e frisou que já havia colocado Paulo André como padrinho na cerimônia de casamento que os dois planejam fazer ainda este ano, deixando Scooby animado.

Já no hotel, Cíntia Dicker registrou a felicidade do ex-BBB22, que estava dançando na frente dela e cantando a música ‘Abençoado’, de Filipe Ret, que ele cantava bastante dentro do reality show global.

Scooby ainda estava usando o chapéu que ganhou de Rafa Kalimann durante a entrevista, escrito “a vida é irada, vamos curtir”. “Deixa eu ver o chapeuzinho”, pediu a ruiva. “Gostou?”, perguntou o surfista. “É isso. Vamos viver”, concordou a modelo.

Veja também

Em seguida, Scooby foi até a janela do quarto de hotel. “Está vendo o mar, meu amor?”, questionou Cíntia. “Pô, saudade! Queria dar um mergulho”, declarou o ex-BBB22. “Já, já”, prometeu a modelo. “A vida é irada, né?”, disse ele, fazendo a companheira rir.

“O VÍDEO PODE SER VISTO, AQUI

Pedro Scooby e Cíntia Dicker; casal se reencontrou após BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
Pedro Scooby e Cíntia Dicker; casal se reencontrou após BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)

PAPO SOBRE JOGO

Ao comentar sobre a sua trajetória no BBB22, no “Bate-Papo com o Eliminado”, durante a madrugada desta sexta-feira (22), Pedro Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa mais vigiada do Brasil.

“Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar”, disse o ex-namorado de Anitta.

O último eliminado do BBB22 também contou sobre sua relação com Arthur Aguiar e assumiu que, no início do reality show global, pensava que seria difícil conviver com o marido de Maíra Cardi.A gente tinha uma amizade difícil, éramos opostos, o cara mais estrategista contra o cara menos estrategista do jogo”, analisou Scooby.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários