BBB22

BBB22

BBB22: Vyni diz que torceu para Gil do Vigor, mas que mandou mensagens para Juliette: “É ela”

Vinicius revela que mandou mensagens para Juliette antes do BBB21 começar (Foto: Reprodução / Globoplay)
Vinicius revela que mandou mensagens para Juliette antes do BBB21 começar (Foto: Reprodução / Globoplay)

Vyni revelou que torceu para Gil do Vigor, mas que mandou mensagens para Juliette antes do BBB21 começar.

Vyni foi acusado de imitar em suas redes sociais as mesmas características que a campeã do BBB21, assim que foi anunciado como integrante do Pipoca do BBB22, mas na tarde desta quarta-feira (23), o bacharel em Direito confessou que torcia mesmo era para Gil do Vigor e não Juliette.

A revelação aconteceu enquanto estava na área externa da casa do BBB22, durante um bate papo com Gustavo e Jessilane. Os brothers acabaram relembrando a edição anterior do reality show global.

“Quem tirou o Gil foi a torcida de Juliette”, comentou o ex-casa de vidro. “A torcida de Juliette se formou na segunda semana”, disse Vyni. “Eu fiquei chocada”, revelou a professora de biologia.“E ela é uma pessoa carismática”, elogiou o influenciador digital.

“Quando eu a vi, não tinha nem começado o programa, foi no anúncio, no Big Day. ‘É ela‘. Deve ter mensagem minha… ia dizer pra ela não abrir o direct dela, porque vai ter direct desde da época de antes o programa começar”, disparou o cearense.

“Agora que ela vai abrir”, brincou Gustavo. “Ano passado, quando foi pro Paredão que o Gil saiu, eu fiquei: ‘Meu Deus’, torcia pra ele”, contou o integrante do Pipoca do BBB22. “Eu também. Eu era ‘vigorento’. Queria que o Gil ganhasse”, disparou o curitibano. Jessilane não declarou o seu favorito ou favorita do BBB21.

Veja também

JESSILANE FALA SOBRE VOTOS COM GUSTAVO NO BBB22

Possa ser que em breve surja uma aliança entre Jessilane e Gustavo. Durante a tarde desta quarta-feira (23), os dois ficaram bem próximos e a professora se sentiu confortável para falar sobre votos com o ex-casa de vidro.

“Eu achei que vocês iam indicar alguém do Lollipop”, iniciou Gustavo. “Lá dentro do Lollipop, a única pessoa que os outros queriam indicar era a Laís”, contou a professora. E Gustavo pontuou. “A Laís foi salva nos dois quartos”, disse o curitibano.

“Eu não queria indicar a Laís. Se tivessem sugerido, por exemplo, o Eli, a Jade ou a Eslô, eu teria apoiado na hora. Por isso não aceitei fazer a dinâmica que os meninos queriam, porque eu não ia votar na Laís”, disparou Gustavo.

“Eu salvei a Laís aos 45 do segundo tempo no meu quarto”, revelou o mais novo participante do BBB22, dizendo que defendeu a sua affair contra os meninos do quarto Grunge.

Jessilane diz opções de voto no Quarto Lollipop (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jessilane diz opções de voto no Quarto Lollipop (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários