Vyni foi eliminado do BBB22 e aproveitou para esclarecer alguns pontos.
O oitavo eliminado do BBB22, conversou com a apresentadora Rafa Kallimann no “Rede BBB – A Eliminação”, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil e um dos fatores que despertou o ‘ranço’ dos fãs do reality foram as trapalhadas de Vyni.
O cearense, principalmente no ao vivo costumava derrubar objetos e ter várias quedas, onde para os internautas foi apontado como atitudes forçadas para que virasse meme no BBB22. O brother teve a oportunidade de se explicar das situações ocorridas na casa.
Na madrugada desta quarta-feira (16), após sua eliminação do BBB22, Vyni se justificou sobre as críticas que recebeu dos internautas por constantemente levar tombos, principalmente no programa ao vivo.
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram as trapalhadas do amigo de Eliezer que foram vistas como algo forçado. Ao contrário do que parte dos telespectadores apontaram, o bacharel em Direito afirmou que é assim na vida real e não fez apenas por VT.
“Falando de tropeçar, de cair… Você é assim na sua vida? Isso é algo natural para você ou você pensava ‘vou aproveitar para fazer isso aqui e as pessoas vão ver cada vez mais meu lado engraçado?’”, disparou Rafa Kallimann.
O influenciador digital, então, explicou. “Rafa, eu acho que a gravidade sobre mim ela é mais forte, porque eu caio, tropeço… Inclusive, toda vida que eu vou em uma lanchonete perto de casa, eu passo várias vezes, mas vou cair. Sou muito atrapalhado e abestado para cair”, garantiu Vyni.
Leia também
“VÍDEO PODE SER VISTO”
ELIMINADO ALFINETA PARTICIPANTE DO BBB22
Vyni aproveitou a sua participação no “Rede BBB – A Eliminação”, para alfinetar Arthur Aguiar, que inclusive é um dos participantes favoritos ao prêmio milionário.
Questionado por Rafa Kalimann, o integrante do grupo Pipoca do BBB22 deixou no ar que o marido de Maíra Cardi está fazendo um personagem na casa mais vigiada do Brasil.
Ao fim do bate-papo, Vyni ganhou um rolo de plástico bolhas como ‘presente do eliminado’ para que possa se proteger das quedas. A produção do reality é muito debochada!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



