SOLTOU O VERBO

BBB23 – Irmã de Key Alves revela que a sister vai se tratar: “Vai acontecer”

24/03/2023 às 11h20

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Keyt Alves dá apoio para Key Alves após repescagem no BBB23 (Foto: Reprodução / Instagram)

Key Alves não voltou para o BBB23 por pouco

Durante a repescagem, Larissa Santos e Fred Nicácio levaram a melhor e voltaram para bagunçar o jogo do BBB23. Key Alves que era uma das favoritas, acabou ficando na terceira colocação.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Porém, Keyt Alves, irmã de Key Alves, publicou uma mensagem de apoio para a jogadora de vôlei na madrugada desta sexta-feira (24). “Vou cuidar de você até depois do fim, porque é isso que os irmãos devem fazer. A sua coragem é admirável. Eu te amo”, escreveu ela emocionando os fãs.

SAIBA MAIS! BBB23 – Fred Nicácio e Larissa Santos são os escolhidos da repescagem e voltam para o reality

As gêmeas são muito próximas e sempre surgem juntas nas redes sociais. Keyt ainda contou que vai incentivar a agora ex-BBB23 a procurar tratamento após todas as polêmicas vivenciadas no reality.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Agora é hora de cuidar da Key. E de vocês também que sempre defenderam a Key. Obrigada por tudo chaveirinhos, vocês vão ser pra sempre da família Ramalho. Enfim a terapia vai acontecer“, prometeu a irmã de Key Alves.

Veja também

Keyt Alves deu apoio para a irmã que não conseguiu voltar para o BBB23 pela repescagem (Foto: Reprodução / Instagram)
Keyt Alves deu apoio para a irmã que não conseguiu voltar para o BBB23 pela repescagem (Foto: Reprodução / Instagram)

DECEPCIONOU OS FÃS?

Apesar de ter alcançado 22% da preferência do público, bem distante do quarto colocado que ficou com 7%, que era Gabriel Fop, Key não conseguiu voltar para o jogo e encerrou a sua participação através da Casa do Reencontro, após uma semana confinada no intercâmbio na Casa de Los Famosos.

O perfil oficial de Key no Instagram agradeceu o empenho dos fãs da ex-BBB23 durante as quase 48 horas de votação, que se empenharam em vários mutirões para conseguirem colocar a sister novamente no reality show global.

“Obrigada mais uma vez, Chaveirinhos! A Key viveu intensamente o BBB, topou todos os desafios, teve a oportunidade de ir para outro país mostrar todo nosso amor. A vida continua e ela conta com vocês. Obrigada por todos que votaram e acreditaram na Key até o fim!”, declararam.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.