BBB19

BBBB19: “Eu era o saco de pancada dela”, dispara Paula sobre Hariany após expulsão

Paula e Fernanda Keulla no BBB19 (foto: Divulgação)
Paula e Fernanda Keulla no BBB19 (foto: Divulgação)

Paula, campeã do BBB19, desabafou sobre sua amizade com Hariany que foi expulsa do reality show na última quinta-feira, 11 de abril, acusada de agredi-la.

Em conversa com Fernanda Keulla, Paula falou sobre sua amizade com Hariany dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém psra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu”, disse a vencedora.

Paula assiste cena que ocasionou da expulsão de Hariany do BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula assiste cena que ocasionou da expulsão de Hariany do BBB19 (Foto: Divulgação)

Sobre a agressão e a expulsão de Hariany, ela comentou: “Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso.”

Paula afirmou ser “sem filtro” e não medir suas palavras, característica que pode ser negativa. “Eu não meço minhas palavras. Eu tenho noção de que estou magoando, mas eu não consigo não falar. Só sai. Eu tento ter filtro, mas não consigo”, disse ela.

Paula ainda afirmou que usará o dinheiro para pagar as dívidas da família. “Eu vou ajudar minha família a limpar tudo. Vou pagar todas as contas que tiver. Eu preciso guardar, porque esse é o dinheiro da minha vida”.

CAMPEÃ

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Campeã do BBB19, Paula já está sabendo de tudo o que acontece fora da casa, inclusive dos processos que vai precisar encarar nos próximos dias devido as suas falas dentro do programa.

+Carol Peixinho do BBB19 revela se amizade com Isis Valverde e Ivete Sangalo influenciaram seu 3° lugar no reality

Em coletiva de imprensa, Paula falou sobre os processos que vai precisar encarar. “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse ela.

+Nono capítulo da saga Star Wars ganha trailer e deixa fãs espantados com imagens

Paula também afirmou que achou a edição da Globo chata no início. “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

+Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

A mineira ainda afirmou que pretende ajudar Hariany financeiramente. “Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, disse Paula, que não acredita que Hariany tenha tentado prejudicá-la. “De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”

AINDA SOBRE O BBB19

Carol Peixinho do BBB19 e Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Carol Peixinho do BBB19 e Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Carol Peixinho do BBB19 abriu o jogo sobre Isis Valverde e Ivete Sangalo em entrevista neste sábado (13).

Isso porque ela já entrou no programa muito bem relacionada, amiga de Isis Valverde e Ivete Sangalo nas redes sociais. Ao Extra, ela contou se essa amizade influenciou na sua chegada ao terceiro lugar do programa e explicou como se conheceram.

+ Repórter da Globo é empurrada por Marcelo Crivella e William Bonner se descontrola: “Tirou a vida de dez cariocas!”

Carol Peixinho do BBB19 (foto: Divulgação)
Carol Peixinho do BBB19 (foto: Divulgação)

Muito gratificante, né? Ivete me segue! Acho que se uma pessoa segue a outra, alguma empatia tem. Essa felicidade que estou sentindo após o BBB não estou conseguindo colocar em palavras. Quando vi o número de seguidores que tenho atualmente (1,5 milhão), nem acreditei. Esse é o meu momento”, disse a jovem.

Sobre a amizade com Isis Valverde, ela revelou que as duas se conheceram num Réveillon em Fernando de Noronha. “Ela estava com umas amigas e eu com outro grupo. Tínhamos alguns amigos em comum. Então, a gente se conheceu ali, curtimos um dia de praia, uma festa… Ela gosta muito da Bahia, eu do Rio, ela sempre muito simpática e gostou da minha energia. Nós nos seguimos e comentamos algumas coisas uma da outra. É uma troca muito natural”, disse.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!