Record

Record

Bear Grylls mostra como sobreviver nas geleiras do Alasca no sexto episódio de À Prova de Tudo

Neste sábado, 25, Bear Grylls enfrentará o desafio de sobreviver no Alasca. Conhecido como um dos lugares mais traiçoeiros da terra por possuir densas florestas e imensas geleiras, o local pode colocar a vida dos visitantes em perigo.

Grylls vai ensinar como enfrentar situações perigosas e sobreviver nas geleiras usando apenas seus esquis, uma faca, um cantil e uma pederneira.

O programa

A Record News tem mais uma novidade na sua programação. No dia 21 de agosto, estreou a série À Prova de Tudo (Man vs. Wild), uma produção do Discovery Channel.

Veja também

O programa apresenta, a cada episódio, uma aventura de Bear Grylls, um ex-oficial da Força Aérea britânica especialista em técnicas de sobrevivência em situações de extremo risco. Grylls viaja para algumas das mais belas e perigosas paisagens do planeta para mostrar que, mesmo sozinho e com poucos recursos, é possível voltar a salvo para a civilização.

Quase sem equipamentos – geralmente ele carrega somente uma faca, um cantil e uma pederneira para fazer fogo –, o aventureiro busca na natureza tudo o de que precisa para sobreviver. Come minhocas, vermes, raízes, brotos, cobras, constrói abrigos para passar a noite, faz balsas improvisadas, rapel, etc.

Destemido, Grylls conta somente com seus conhecimentos para sobreviver – embora esteja sempre acompanhado dos cinegrafistas, a produção tem ordens de não ajudá-lo, a menos que ele esteja correndo sério risco.

A Record News vai exibir as três primeiras temporadas da série, num total de 40 episódios, que mostram paisagens como Montanhas Rochosas, Alpes franceses, Costa Rica, Deserto de Moab, Sierra Nevada, Alasca e vulcão Kilauea, no Havaí.

O programa é exibido aos sábados, às 19 horas.

A Record News é sintonizada em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. No Rio de Janeiro, no canal 52 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. Em Brasília, no 46 UHF. Em outras cidades, a cobertura depende da operadora local.

Foto: Divulgação Record News

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários