generosa

Heranças chocantes: Beatriz Segall, a Odete Roitman deixou tudo para os empregados em gesto avassalador


Odete Roitman (Beatriz Segall), de Vale Tudo (Foto: Reprodução)

+Larissa Manoela se empolga após André Luiz Frambach escandalizar e mostrar corpaço: “Com uma visão dessa” 

+Após rompimento e briga com Rodrigo Mussi, irmão do brother detona situação: “Acordei com esse barulho” 

Descubra como foi a divisão de bens da eterna Odete Roitman

Beatriz Segall foi uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira, mas o papel mais marcante de sua carreira, certamente, foi a vilã Odete Roitman, na novela Vale Tudo (1988), que deixou o país todo em polvorosa com a frase “Quem matou Odete Roitman” na cabeça.

Em setembro de 2018, Beatriz Segall faleceu, vítima de uma complicação respiratória. Mas o que mais chamou atenção no caso foi para quem ficou a herança da atriz. Acontece que seu motorista, Adilson Ricardo Leite, recebeu um carro zero quilômetro e uma bela quantia em dinheiro, determinado pelos herdeiros de sangue da famosa.

No testamento, haviam detalhes do veículo: “carro zero 0km, quatro portas, ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, entre outros opcionais”.

Veja também

Odete Roitman (Beatriz Segall), de Vale Tudo (Foto: Reprodução)
Odete Roitman (Beatriz Segall), de Vale Tudo (Foto: Reprodução)

João Segall, diretor de cinema e neto de Beatriz Segall, revelou que o motorista trabalhou para a artista por mais de 15 anos. No início, ele era apenas o motorista, mas ao longo dos anos, a amizade dos dois cresceu tanto que Adilson se tornou o “fiel escudeiro” dela. Em seus últimos anos de vida, era ele quem cuidava de tudo, inclusive assuntos burocráticos.

Quem mais herdou os bens de Beatriz Segall

O testamento ainda cita outras duas pessoas importantes para Beatriz Segall: os amigos Andres dos Santos Junior José Paulo Ficks. A eterna Odete Roitman deixou para eles o quadro Caipiras na Neblina, de autoria do pintor modernista Lasar Segall, pai de seu único marido, Maurício.

Com Maurício, Beatriz Segall teve três filhos: Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall. Como herdeiros de direito, eles tiveram direito a metade dos bens que a mãe adquiriu em vida.

 

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.