beneficiário

Beatriz Segall, eterna Odete Roitman, chocou em vida ao deixar herança para o motorista quando morreu


Beatriz Segall deixa testamento com benefício a motorista particular (Reprodução Internet/ Montagem)

Saiba como fortuna de Beatriz Segall foi dividida após seu falecimento

A atriz Beatriz Segall (1926-2018) marcou a dramaturgia brasileira com sua imponente forma de atuar, mas, sem dúvidas, foi a vilã Odete Roitman da novela “Vale Tudo” (1988) de Gilberto Braga, que a veterana marcou sua existência para sempre na história da televisão.

Infelizmente, Beatriz Segall morreu em setembro de 2018, vítima de uma complicação respiratória aos 92 anos. Apesar do luto que se instaurou nos palcos teatrais e na emissora que mais atuou na vida, a Globo, o que chamou atenção após sua morte foi a herança dividida da famosa.

A divisão de bens de Beatriz Segall foi deixada em um testamento, que ela legalizou em vida junto a seu advogado. E, surpreendentemente, um grande contemplado pelo carinho e consideração dela, foi seu motorista, Adilson Ricardo Leite, que recebeu um carro zero quilômetro e um farto valor em dinheiro, estipulado pelos herdeiros.

No testamento da atriz, o veículo para seu motorista era descrito da seguinte maneira: “carro zero 0km, quatro portas, ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, entre outros opcionais”, detalhava com riqueza de detalhes como deveria ser entregue o ‘presente’ ao funcionário.

+Carolina Ferraz, Maitê Proença e braço direito de Bocardi e Fátima: famosos exigem milhões à Globo

O neto de Beatriz Segall, João Segall, conceituado diretor de cinema, revelou que o motorista da artista trabalhou para ela por mais de 15 anos. De um mero funcionário, se tornou um grande amigo e “fiel escudeiro”.

Nos últimos anos de vida da famosa, era Adílson Ricardo Leite quem cuidava de tudo, incluindo os assuntos burocráticos que cabiam à atriz, ou seja, ela foi mais do que justa em deixar uma fatia de sua herança ao fiel amigo e funcionário.

Beatriz Segall
Beatriz Segall (Foto: Divulgação)

DIVISÃO DE BENS

Mas o testamento de Beatriz Segall não se tratava apenas do motorista dela, mas sim, de outros nomes importantes na vida da veterana: Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks, amigos próximos da eterna Odete Roitman.

Veja também

+Marcos Mion chora no Caldeirão e confessa motivo: “Eu fico muito mais tempo longe do que eu aguento”

A herança do quadro “Caipiras na Neblina”, de autoria do pintor modernista Lasar Segall, pai de seu único marido, Maurício, ficou para os amigos dela citados no testamento.

Beatriz Segall teve três filhos em seu único casamento: Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall. A divisão de bens adquiridos em vida pela atriz foram divididos em três metades iguais aos filhos, seus herdeiros diretos de sangue, conforme determina a lei.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]