Bêbado invade link da GloboNews, xinga ao vivo e reação da repórter impressiona


Repórter é surpreendida por bêbado (Foto: Reprodução)
Repórter é surpreendida por bêbado (Foto: Reprodução)

Uma cena chamou bastante atenção na cobertura jornalística da GloboNews na madrugada desta quinta-feira (07). Isso porque a equipe do canal de notícias foi surpreendida por um comentário inesperado.

+ Participante do BBB19 acredita que saída de Hana tem a ver com Bolsonaro: “O Brasil quer mudança”

+ The Four Brasil: Estreia do reality é marcada por problemas na voz de Xuxa e jurada empolgada

Enquanto fazia um link ao vivo sobre as fortes chuvas que caíam sobre o Rio de Janeiro, a repórter Lilian Ribeiro sofreu uma abordagem de um homem não identificado. Aparentemente sob efeito de álcool, ele dispara: “Tá todo mundo f*dido, nesta merda aqui”.

Após o vexame, a jornalista tentou se sair agradecendo ao transeunte: “Tá bom, amigo, obrigado”. Além disso, o apresentador do Edição1 interviu na situação e seguiu dando informações sobre as chuvas que assolam o capital carioca.

Veja também

Imediatamente após o acontecido, telespectadores que acompanhavam o jornal, comentaram e o vídeo viralizou na web. Veja abaixo a reação da repórter:

https://twitter.com/RickSouza/status/1093347431075532801

SERGIO AGUIAR FALA SOBRE SUA SAÍDA DA GLOBONEWS

Após surgir notícia de que teria deixado o canal de notícias da Globo na TV paga após 22 anos por causa de redução no salário, o jornalista se pronunciou por meio de suas redes sociais.

O apresentador Sergio Aguiar na Globo News (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Sergio Aguiar na Globo News
(Foto: Reprodução/Instagram)

“É falsa a notícia que circula hoje de que o fim do meu contrato foi por questão salarial. Por favor, compartilhem”, escreveu ele em seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (25) – veja a postagem no final da publicação.

O anúncio da saída da Globo News foi feita pelo próprio Sergio Aguiar em suas redes sociais na última quarta-feira (23). “É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de GloboNews e de 8 anos de Em Pauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos. Em breve darei mais detalhes”, anunciou ele.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.