VEJA LISTA

Bebê a Bordo, novela feita há 30 anos, volta na Globo, mas morte foi cruel e levou dezenas de atores; veja


A novela foi exibida originalmente na década de 80 (Imagem: Montagem)

Novela voltará ao ar no Globoplay, plataforma de streaming da Globo

O Globoplay está apostando na nostalgia e no saudosismo do público e vem lançando aos poucos clássicos da sua teledramaturgia na plataforma de streaming. Mensalmente, o Globoplay tem disponibilizado títulos que marcaram época na televisão brasileira.

Neste mês de novembro, uma trama que fez sucesso no passado do canal voltará a ficar acessível para o público, trata-se da novela Bebê a Bordo, que ficará disponível na plataforma global a partir do próximo dia 08.

A novela foi ambientada em São Paulo e retrata as relações familiares, trazendo o dia a dia da pequena Helna com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos).

Depois de se envolver em um assalto, Ana dá à luz a uma criança no carro de Tonico, mas a abandona para fugir da polícia. Ele passa então a cuidar da menina até o momento em que Ana volta para buscá-la. O que Tonico não espera é que a mãe de Ana, Laura, também culpada por abandonar a filha, descobre a existência da neta e decide lutar pela guarda da criança.

A novela, vale dizer, foi exibida originalmente entre 1988 e 1989, e de lá para cá já se passaram mais de 30 anos e nesse tempo muitos nomes que fizeram parte do elenco da novela já não estão mais entre nós.

Veja também

A SEGUIR CONFIRA A LISTA COM OS NOMES DOS ATORES DA NOVELA QUE JÁ MORRERAM!

Dina Sfat (Laura), Armando Bógus (Liminha), Felipe Pinheiro (Ladislau), Leina Krespi (Vespúcia), Sebastião Vasconcelos (Tico), Rodolfo Bottino (Antônio Antonucci), Cláudia Magno (Gilda), Irving São Paulo (Bad Cat), Fábio Pillar (Amado), Tereza Rachel (Eva), Alfredo Murphy (Advogado), Carlos Eduardo Dolabella (Augusto), Catalina Bonaky, Chiquinho Brandão (Joca), Fábio Sabg (Dr. Valcourt II), Germano Filho, Moacyr Deriquém (Dr. Lúcio), Paulette, Rosita Thomaz Lopes (Maria Clara), Thelma Reston, Márcia Real (Walkíria) e Jorge Fernando (Zetó).

Alguns dos atores de Bebê a Bordo que já morreram (Imagem: Montagem)
Alguns dos atores de Bebê a Bordo que já morreram (Imagem: Montagem)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: