Globo

Globoighome

Podres dos bastidores de A Grande Família, desprezo de elenco e estupro do irmão: Beiçola entrega vida íntima

Podres dos bastidores de A Grande Família, desprezo de elenco e estupro do irmão: Beiçola entrega vida íntima
Marcos Oliveira como o Beiçola de “A Grande Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O artista detonou o elenco do seriado de sucesso da Globo

Marcos Oliveira, o famoso “Beiçola”, passou por poucas e boas após sua participação em A Grande Família e não se importa de colocar a boca no trombone para entregar algumas tristezas avassaladoras de sua vida.

Recentemente, Beiçola surgiu em entrevista ao Foi Mau, da RedeTV! e expôs podres dos bastidores do seriado de sucesso da Globo. O famoso surpreendeu ao revelar que não tem contato com ninguém. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, confirmou.

Além disso, Marcos Oliveira falou sobre o clima por trás das gravações. “Era mais ou menos animado. O Pedro (Cardoso) tinha um certo humor e o Lucinho (Lucio Mauro Filho) também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society”, disse o antigo dono da pastelaria de A Grande Família.

Para finalizar, ele alfinetou a forma de fazer humor nos dias atuais: “Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha”

Para quem não sabe, durante a pandemia, Beiçola precisou de ajuda para conseguir comprar medicamentos para diabetes e revelou o desprezo do elenco, que sequer fala com ele.

Veja também

Podres dos bastidores de A Grande Família, desprezo de elenco e estupro do irmão: Beiçola entrega vida íntima
“A Grande Família” chegou ao fim em 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONFIRMOU ESTUPRO DO IRMÃO

As complicações não haviam começado apenas na pandemia. Com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, confirmou ele em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.

Beiçola passa por procedimento sanguíneo na cabeça após anunciar que foi estuprado pelo irmão: "Estou lutando"
Beiçola passou por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários