Celebridades

Celebridades

Beiçola da Globo, diz ter sido estuprado pelo irmão e faz relato cruel de cirurgia no ânus: “Pesadelo”

Marcos Oliveira, Beiçola, revela que foi estuprado (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, atualmente (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Ator revela detalhes da violência que sofreu do próprio irmão na casa dos tios

Em entrevista ao podcast Só 1 Minutinho, apresentado pelos humoristas Ed Gama e Estevam Nabote, Marcos Oliveira, o Beiçola da atração ‘A Grande Família’, revelou ter sido estuprado pelo próprio irmão quando era criança.

O ator falou sobre o crime sexual quando contava fatos de sua vida na casa dos tios, que o criaram após sua mãe tê-lo colocado para adoção. O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão”, recordou.

++Esposa de Léo Batista não morreu afogada; verdadeira causa da morte é revelada.

O humorista Ed Gama se chocou com a revelação: “Você foi estuprado?”. Marcos Oliveira confirmou a história. “Claro! Com sete anos de idade. Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”, afirmou, impressionando também Estevam Nabote, que contracena com o entrevistado na série O Dono do Lar, do canal pago Multishow.

O ator Marcos Oliveira contou toda a situação do crime. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, contou ele.

Veja também

ATOR É VISTO COMO COITADO

O intérprete de Beiçola, Marcos Oliveira admite ter sido excluído nos bastidores de ‘A Grande Família’. Ao podcast, o ator disse que se sentia visto como um “coitado” em função das dificuldades financeiras provocadas por doenças (muitos decorrentes dos problemas emocionais da infância).

++ Rixa, ódio e rejeição: Eduardo Costa entra em decadência e naufraga de vez, após revelar falência.

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso, distanciado. As reuniões dele [Guel Arraes, diretor de núcleo] da Grande Família eu nunca participava”, declarou o ator de 64 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Assuntos

Beiçola

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários