Celebridades

Beiçola, da Grande Família, é internado às pressas em hospital com princípio de infarto

Beiçola de A Grande Família teve princípio de infarto (Foto: Reprodução)
Beiçola de A Grande Família teve princípio de infarto (Foto: Reprodução)

Ator de A Grande Família encontra-se internado em hospital no Rio de Janeiro

O ator Marcos Oliveira, conhecido como Beiçola, do extinto seriado A Grande Família, da TV Globo, acabou passando por um tremendo susto na última segunda (31).

Acontece que ele sentiu fortes dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, e rapidamente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde foi internado.

+Ator mirim da Globo que fez Otávio, em Da Cor do Pecado, muda radicalmente, bomba e causa espanto: ‘Chato’

Ao ser procurado pelo jornalista Leo Dias, Marcos Oliveira confirmou a informação, mas, disse que já se encontra bem e que tudo não passou de um susto. Apesar disso, o artista segue em observação, ele diz desconfiar ter sofrido um princípio de infarto.

“Eu senti muita dor no peito e nos braços e vim ao hospital. Tomei alguns remédios e estou em observação. Dei entrada no dia 31 de agosto e a alta deve sair até sábado (12/09)”, explicou ele. Beiçola passa bem, está apenas na espera da confirmação do diagnóstico médico.

+Totalmente Demais: Germano impressiona com prova de amor e dá sua vida por Eliza

SEXO A TRÊS

Em recente participação em uma live promovida pelo produtor Rodrigo Oliver, o ator, que tem 68 anos de idade, além de comentar os seus novos projetos, como a estreia da terceira temporada da série O Dono da Lua, ainda acabou fazendo uma revelação íntima bombástica.

+Neymar tem grave doença anunciada, coloca filho pequeno em risco e flagras com vídeos são expostos: “Irresponsável”

Na oportunidade, Rodrigo Oliver recebeu o aval do ator para realizar perguntas mais quentes, e o apresentador então, quis saber de Marcos Oliveira se ele já havia realizado sexo a três: “Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem”, recomendou Beiçola.

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação)
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família está passando por problemas difíceis (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.