Celebridades

Beiçola da Grande Família tem terrível situação financeira, perde casa e faz apelo desesperador

Marcos Oliveira, ficou famoso por interpretar o Beiçola de A Grande Família (Foto: Instagram)

Ator interprete de Beiçola, tem como última novela Deus Salve o Rei, da Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido por ter vivido durante anos o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, da Globo, atualmente está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Em entrevista para Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o artista acabou revelando viver uma crise financeira.

+Ana Hickmann é obrigada viver drama de sequestro novamente, volta aos tribunais e desabafa: “Tem uma pessoa”

+Najila quebra silêncio e revela indignação após arquivamento de caso contra Neymar: “Sabia que não haveria justiça”

+Famoso cantor é internado às pressas após permanecer duas semanas com o pênis ereto e se desespera: ‘Salve meu pênis’

Atualmente sem emprego, e sem dinheiro para pagar as contas, o ator está sendo obrigado a ter que abrir mão do seu apartamento. Na entrevista, ele contou que quer ir para algum outro lugar, onde o aluguel seja mais barato. Ele ainda disse precisar pagar uma conta de luz no valor de 250 reais, pois, caso contrário vão cortar o fornecimento de energia no apartamento.

Ele, vale dizer, recebe um valor pelas reprises do seriado A Grande Família, em exibição na Globo e no canal pago Viva, mas, de acordo com ele o valor não é muita coisa, apenas 600 reais, no máximo.

Ainda segundo Marcos Oliveira, ele está aceitando qualquer tipo de trabalho, em qualquer emissora, só não quer ficar desempregado em casa, sem fazer nada. “Não quero mendigar”, desabafou o ator, que tem como último trabalho na TV Globo, a novela Deus Salve o Rei.

Atualmente ele está se preparando para atuar em uma peça de teatro no interior de São Paulo, porém, o dinheiro só vai cair na conta dele, após o fim da temporada, em Outubro.

Já em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que apesar de ter ganho muito dinheiro durante os mais de 10 anos em que atuou em A Grande Família, quase todo o dinheiro foi gasto no tratamento da sua fístula: “Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, disse Marcos Oliveira.

+Taylor Swift ajuda fã e paga enorme dívida

Através das redes sociais, um amigo de Marcos Oliveira pediu para os internautas serem solidários com o ator e depositarem dinheiro na conta do mesmo.

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação/Globo)
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics