Celebridades

Beiçola da Grande Família tem terrível situação financeira, perde casa e faz apelo desesperador

Marcos Oliveira, ficou famoso por interpretar o Beiçola de A Grande Família (Foto: Instagram)

Ator interprete de Beiçola, tem como última novela Deus Salve o Rei, da Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido por ter vivido durante anos o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, da Globo, atualmente está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Em entrevista para Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o artista acabou revelando viver uma crise financeira.

+Ana Hickmann é obrigada viver drama de sequestro novamente, volta aos tribunais e desabafa: “Tem uma pessoa”

+Najila quebra silêncio e revela indignação após arquivamento de caso contra Neymar: “Sabia que não haveria justiça”

+Famoso cantor é internado às pressas após permanecer duas semanas com o pênis ereto e se desespera: ‘Salve meu pênis’

Atualmente sem emprego, e sem dinheiro para pagar as contas, o ator está sendo obrigado a ter que abrir mão do seu apartamento. Na entrevista, ele contou que quer ir para algum outro lugar, onde o aluguel seja mais barato. Ele ainda disse precisar pagar uma conta de luz no valor de 250 reais, pois, caso contrário vão cortar o fornecimento de energia no apartamento.

Ele, vale dizer, recebe um valor pelas reprises do seriado A Grande Família, em exibição na Globo e no canal pago Viva, mas, de acordo com ele o valor não é muita coisa, apenas 600 reais, no máximo.

Ainda segundo Marcos Oliveira, ele está aceitando qualquer tipo de trabalho, em qualquer emissora, só não quer ficar https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3582298371795764?__xts__[0]=68.ARCNZHT7-fBEn5IKTe17dFqFDJBWcd_5o58Jwi_PnQH0BUYDZSEmGHXq3jqcLWF0XfXoMSVFIg8hNRQmp7tvODlt7AljpdzNRYBhikoYEC0R9EMIIfYi5K_h8KaFCsMIZHbzHWtzJh-69LAh74A6gyigiAsnAaTqeaKaUZdqjZGo-_KxWU0aYXTkwlcrQAzTmBIKEBTeW4XxZYobUd-zjtgFMXU4SCsXYEb7iJ2GRFh3VKn5xchylChv6u-CEZHJsIIxdjJxZ8odFW9VmUwBDcqy2TZqwDWOZaspXHvT39yShSGU544pYxHK_tOS_KVAL3TLQMDAgX1x8KWq_pfhvBxLTw&__tn__=-R">desempregado em casa, sem fazer nada. “Não quero mendigar”, desabafou o ator, que tem como último trabalho na TV Globo, a novela Deus Salve o Rei.

Atualmente ele está se preparando para atuar em uma peça de teatro no interior de São Paulo, porém, o dinheiro só vai cair na conta dele, após o fim da temporada, em Outubro.

Já em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que apesar de ter ganho muito dinheiro durante os mais de 10 anos em que atuou em A Grande Família, quase todo o dinheiro foi gasto no tratamento da sua fístula: “Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, disse Marcos Oliveira.

+Taylor Swift ajuda fã e paga enorme dívida

Através das redes sociais, um amigo de Marcos Oliveira pediu para os internautas serem solidários com o ator e depositarem dinheiro na conta do mesmo.

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação/Globo)
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.