Celebridades

Celebridades

Beiçola, de A Grande Família, faz cirurgia em partes íntimas às pressas após sofrer abuso sexual do irmão

Ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)

Beiçola expôs dificuldades financeiras após ser internado às pressas e passar por cirurgia íntima devido a abuso sofrido por irmão no passado

Recentemente, o eterno Beiçola, de A Grande Família, precisou ser internado às pressas e deu um grande susto em seus fãs. De acordo com Fábia Oliveira, o idoso, de 65 anos, deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, Rio de Janeiro, no setor de urologia.

Na ocasião, o ator chegou totalmente sozinho ao hospital UPA do bairro Botafogo após relatar fortes dores. Ao passar por atendimento médico, Marcos Oliveira precisou ser submetido à uma cirurgia em suas partes íntimas.

Recuperado, o famoso se encontra bem e estável. Responsável por levar diversão à casa de muitos brasileiros, Beiçola contou que viveu um grande trauma no  passado ao ser abusado por seu irmão.

Durante sua participação no podcast Só 1 minuto, comandado por Ed Gama e Estevam Nabote, no Youtube, o ator deu detalhes de como tudo aconteceu. Marcos Oliveira afirmou que foi adotado pelos tios, e logo em seguida, revelou que foi estuprado pelo seu próprio irmão. “Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado”, revelou ele.

Seguindo seu desabafo, o ator afirmou que tinha apenas 7 anos, quando tudo aconteceu. Contudo, seu irmão, era bem mais velho que ele. Mas não para por aí! Ainda hoje, mesmo quase 60 anos depois, o eterno Beiçola sente os traumas psicologicamente, do que viveu.

Veja também

Por fim, Beiçola, ou Marcos Oliveira, afirma que está enfrentando sérios problemas de saúde e também financeiros. Há alguns meses, inclusive, ele chegou a fazer uma vakinha para conseguir se sustentar.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá também e depositou para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida. Não me chama para nada, para nenhum trabalho”, revelou ele, ainda no podcast.

Marcos Oliveira, o Beiçola (Reprodução)
Marcos Oliveira, o Beiçola (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários