Celebridades

Celebridades

Eterno Beiçola é estuprado pelo irmão, faz cirurgia no ânus e expõe menosprezo: “Achavam que ia morrer”

Marcos Oliveira, ficou famoso por interpretar o Beiçola de A Grande Família (Foto: reprodução)

Beiçola, de A Grande Família, revela que foi estuprado pelo irmão quando tinha 7 anos e escancara climão nos bastidores da Globo

Marcos Oliveira, conhecido pelo icônico personagem Beiçola de A Grande Família, é muito querido pelo público. Mas, apesar do bom humor diante das câmeras, o ator tem uma triste história.

Durante sua participação no podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, Beiçola contou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão. O artista detona que foi abandonado pela Globo.

O ator foi adotado ainda quando criança pelos seus tios e na época foi abusado por um primo, que futuramente ele descobriu ser seu irmão. “Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”.

Marcos Oliveira prosseguiu. “Eu gritei: “Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

O ator Marcos Oliveira contou toda a situação. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, contou o ator, ao ser perguntado.

Veja também

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Marcos Oliveira, o famoso Beiçola, passou fome na pandemia (Reprodução)

MENOSPREZADO NOS BASTIROES DA GLOBO

Já durante sua participação em outro podcast, Cortes Podcast, o ator fez algumas revelações sobre os bastidores de ‘A Grande Família’. Na conversa, Beiçola conta que era tratado de forma diferente pelos colegas.

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava (…). Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo”, declarou o ator.

Questionado um pouco mais sobre os bastidores da série carioca e o clima por trás das câmeras, o ator preferiu mudar de assunto: “Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, disse.

Marcos Oliveira ainda revela que sente um desgosto pela Rede Globo. “Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Essa TV Globo eu não tenho menor vontade”, dispara.

O eterno Beiçola teve anúncio arrebatador - Foto: Reprodução
O eterno Beiçola teve anúncio arrebatador – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários