Celebridades

Celebridades

Após dizer que foi estuprado pelo irmão à força e ir à falência, eterno Beiçola ganha 51 mil reais de presente do público

O ator Beiçola, da série A Grande Família - Foto: Reprodução
O ator Beiçola, da série A Grande Família – Foto: Reprodução

Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola no reality A Grande Família, surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal e revelou falência

Um dos atores mais queridos do humor no Brasil, Marcos Oliveira interpretou o famoso Beiçola no seriado A Grande Família, clássico da Globo por mais de uma década. A atração, no entanto, não foi suficiente para que ele acumulasse uma grande fortuna que o mantivesse depois do fim do programa exibido pela emissora carioca.

Por causa disso, o famoso hoje passa por um momento turbulento financeiramente, praticamente falindo. Ainda mais, ele não foi chamado para fazer outros papéis na televisão, o que contribuiu com o momento pra lá de delicado por qual o famoso passa, o que fez fãs se mobilizarem com uma vaquinha para o ajudarem financeiramente.

Comemoração

E se muita gente torceu pelo eterno Beiçola, já pode comemorar, pois a estratégia deu bastante certo para o profissional. Isso porque a vaquinha online feita para o ajudar já arrecadou mais de R$ 5o mil no momento do fechamento dessa matéria. Vale lembrar que o valor mínimo para contribuir com Beiçola é de R$ 25,00.

Veja também

O perfil Razões Para Acreditar divulgou o feito. “Conseguimos! O Beiçola de A Grande Família, que nos surpreendeu ao contar a sua triste realidade, vai poder viver de forma mais tranquila até ser empregado novamente e graças a vocês, que contribuíram na vaquinha, amenizaremos essa situação que hoje ele vive”, disse.

Marcos Oliveira como o Beiçola de "A Grande Família" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Oliveira como o Beiçola de “A Grande Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vale lembrar que Beiçola revelou recentemente que foi estuprado aos 7 anos. “Ecabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, afirmou ele durante uma entrevista.

Beiçola tem esperanças

Sobre a situação financeira, o ator contou que acredita que a situação vá melhorar assim que aposentar. “Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar”, disse ele na entrevista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários