Celebridades

Celebridades

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: “Quero sobreviver”

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Marcos Oliveira, o Beiçola (Reprodução)

O ator concedeu uma entrevista ao programa de Sonia Abrão e expôs sobre seu tratamento à doenças e falência

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, teve seu nome em alta nas últimas semanas após ir à diversas emissoras de TV fazer um apelo para conseguir trabalho, já que ele faliu e chegou a passar fome na pandemia. Desta vez, o famoso surgiu no A Tarde é Sua de Sonia Abrão e expôs que está tratando o coração.

O bate-papo foi realizado por Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, que pediu para Beiçola detalhar como está sua situação atualmente. De acordo com o ex global, ele chegou a passar fome na pandemia e sobreviveu de doações de amigos, tendo sua falência decretada.

De acordo com ele, além dos gastos com alimentação e moradia, tem a despesa dos remédios. Beiçola revelou que precisa tomar medicação para tratar uma doença no coração e a diabetes. Parte do grupo de risco da Covid-19, o ator revelou que já tomou a primeira dose do imunizante.

Veja também

Além disso, Beiçola não deixou de usar seu espaço em TV aberta para suplicar que o convoquem para novos trabalhos, para que ele consiga sobreviver: “Quero trabalhar, quero sobreviver fazendo as coisas.”, disse ele na RedeTV! no programa de Sonia Abrão.

Como se isso não bastasse, o pasteleiro da Grande Família desabafou que precisará mudar de apartamento para um menor, já que o que está atualmente tem um gasto muito alto e ele não tem dinheiro para bancar. Para se ter uma ideia, só com remédios, ele contou que gasta até R$1000 mensalmente.

ESPERANÇA!

Como dito anteriormente, na última semana Marcos Oliveira ficou em alta ao fazer um apelo para conseguir ajuda e no fim das contas, conseguiu arrecadar em uma vaquinha online mais de 50 mil reais, valor suficiente para estabilizá-lo por um tempo.

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Marcos Oliveira, o famoso Beiçola, passou fome na pandemia (Reprodução)

E A GLOBO?

Em relação a Globo, o humorista não guarda mágoas e contou no programa de Sonia Abrão que acredita que a falta de espaço para ele é porque a emissora mudou totalmente o formato de seus programas humorísticos, onde não há mais espaço para coisas populares.

CONFIRMOU ESTUPRO DO IRMÃO

As complicações não começaram somente agora. Com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, confirmou ele em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários