TV Foco

CelebridadesTV Foco

Beiçola vive de doação de amigo para comer, foi estuprado aos 7 por irmão e diz que foi adotado: “Descobri aos 33”

Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)
Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)
Beiçola passa por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)

Ator que interpretou Beiçola abre o jogo sobre sua vida financeira

Marcos Oliveira ficou mais famoso por ter interpretado o eterno personagem Beiçola, em “A Grande Família” da Globo,  abriu o jogo sobre as dificuldades financeiras que tem passado desde o início da pandemia e sobre sua vida íntima. O ator, de 64 anos, afirmou que contar com a ajuda de um amigo que vive no exterior e de um fã para sobreviver.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, disse Beiçola em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.

VIDA NOVA

O ator contou que acredita que a situação vá melhorar assim que aposentar. “Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês”, disse ele.

Veja também

A Grande Família
Marcos Oliveira deu vida ao irreverente Beiçola de “A Grande Família” (Foto: Reprodução / TV Globo)

ESTUPRADO E ADOTADO

As complicações não começaram somente agora, com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, afirmou ele.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários