Agora

Agora

Dívida milionária com o Bradesco e à beira da falência: A paralisação urgente de um dos maiores hospitais do RJ

Foto de falência / Foto de Hospital - CANVA
Foto de falência / Foto de Hospital - CANVA

Estando a beira da falência, pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre a paralisação urgente de um dos maiores hospitais do RJ

Sabemos bem que, quando o assunto se trata da falência de grandes empresas, vocês gostam de saber detalhes de simplesmente tudo o que aconteceu.

Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que uma dívida milionária com o Bradesco e à beira da falência, vocês irão saber hoje tudo sobre a paralisação urgente de um dos maiores hospitais do RJ. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal O GLOBO.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, com uma dívida de R$ 37 milhões, o Hospital do Amparo tem recuperação judicial homologada pela Justiça do Rio A homologação da recuperação judicial evita que o hospital entre em processo de falência, paralisando as suas atividades. As informações foram divulgadas em 2022.

O que aconteceu com o Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro?

Conforme o que foi dito, o Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro, teve o seu plano de recuperação judicial homologado pela Justiça.

Veja também

Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro - Foto Internet
Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro – Foto Internet
Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro - Foto Internet
Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro – Foto Internet

Assim, é importante que todos saibam que a medida evita que a unidade hospitalar entre em processo de falência em razão de uma dívida de R$ 37 milhões. Entre os seus credores estão os funcionários do hospital e o Banco Bradesco.

As informações dão conta ainda de que o plano de recuperação judicial, que teve sentença favorável da juíza Maria Cristina de Brito Lima, titular da 6ª Vara Empresarial da Justiça do Rio, já havia sido aprovado por credores, no último dia 18, mas precisava do chancela da Justiça para ser executado.

Bom, é importante falar também que, atualmente ao pesquisar no Google pelo funcionamento do local, é informado que está fechado temporariamente.

Por fim, é muito importante salientar ainda que o  Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro não faliu, ele está em Recuperação Judicial, como foi dito acima.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

falência

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: