Audiência Audiência da TV

Bela a Feia dá o dobro do SBT no Rio de Janeiro e abre vantagem em São Paulo; Mutantes também garante a vice

A reprise da novela Bela a Feia segue em alta nas tardes da Record. (Foto: Reprodução)

A novela Bela a Feia, exibida na faixa das 15h01 às 15h50 da tarde de ontem, 11/07, consolidou mais uma vez o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. A trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, conquistou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%, ficando três pontos à frente do SBT, que marcou 5 pontos de média.

Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada

No Rio, a atração da Record TV alcançou o dobro da média da concorrente ao marcar um placar de 10 pontos de média versus 5 pontos do SBT, que exibiu o programa Fofocalizando. A novela registrou ainda pico de 11 pontos e share de 22% (participação nos televisores ligados).

Cena da novela Caminhos do Coração, reprise das tardes da Record. (Foto: Reprodução)

Na sequência, das 15h50 às 16h38, a novela Caminhos do Coração, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14 % em São Paulo. Na região, o o SBT obteve média de 5 pontos. Já no Rio de Janeiro, conquistou os mesmos 7 pontos de média, com pico de 9 pontos e share de 16%, contra 6 pontos dos programas Fofocalizando e Casos de Família.

DATA FINAL DO POWER COUPLE BRASIL 4 NA RECORD

A Record TV anuncia que a grande final do reality show Power Couple Brasil 4 está confirmada para o dia 25 de julho, quinta-feira. Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses.

O saldo acumulado na conta do casal durante o jogo será o prêmio do casal vencedor. A final será comandada ao vivo por Gugu Liberato. Ju Valcézia e Manga, Mariana e Daniel, André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Bimbi e André Marinho e Drika são os casais que ainda continuam na disputa.

Casais que ainda continuam no Power Couple Brasil 4. (Foto: Reprodução)

Power Couple Brasil 4 vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;