Audiência Audiência da TV

Bela, a Feia, Essas Mulheres e Jesus: Novelas da Record registram recorde de audiência em São Paulo

Bela (Gisele Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) em cena da novela Bela, a Feia da Record. (Foto: Reprodução)

As novelas da Record estão muito bem em audiência e na última quarta-feira, 06, registraram recorde de audiência na Grande São Paulo. Bela, a Feia, exibida das 15h às 15h53, registrou média de 7,9 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%. A trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, consolidou o segundo lugar isolado.O SBT, exibindo o Fofocalizando, ficou com 6,3 pontos de média.

Com Glória Pires e Antonio Calloni de protagonistas, Globo começa a procurar atores para viverem os filhos do casal em Éramos Seis

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 7 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 16%, contra 6 pontos do programa de fofocas do canal de Silvio Santos.

Aurora (Christine Fernandes) em cena da novela Essas Mulheres, vice-líder de audiência. (Foto: Reprodução)

Na sequência, a novela Essas Mulheres foi ao ar na faixa das 15h53 às 16h45 e marcou média de 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, garantindo a vice-liderança. O Fofocalizando registrou 6 pontos e dividiu a segunda posição. A produção foi escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello.

Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista

No Rio de Janeiro, Essas Mulheres registrou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e share de 13% , consolidando o segundo lugar isolado. Já o SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou 5 pontos.

Jesus (Dudu Azevedo) e apóstolo Pedro (Petrônio Gontijo) em cena da novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Por fim, a novela Jesus marcou média de 11,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%. A trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, foi ao ar das 20h45 às 21h43. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 17%, contra 8 pontos da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Em festinha privada, Neymar Jr canta funk proibidão e arrisca passinho de muletas

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.