Audiência Audiência da TV

Bela, a Feia se consolida na vice-liderança e abre vantagem contra o SBT

Cena da novela Bela, a Feia, que segue em alta na Record e barrando o Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

A reprise da novela Bela, a Feia vem demonstrando ter sido uma ótima escolha por parte da direção da Record. A trama, que tem Gisele Itié e Bruno Ferrari como os protagonistas centrais, vem registrando a vice-liderança isolada na faixa da tarde para o canal paulista.

As Aventuras de Poliana: Após desastre, personagem morre e outro fica em coma

A Dona do Pedaço e Topíssima: Globo e Record terão estreia de importantes novelas na mesma semana

Na tarde de ontem, dia 08, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h às 15h56, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. O SBT registrou média de 5 pontos de média.

Rodrigo (Bruno Ferrari) e Cíntia (Carla Regina). (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, Bela, a Feia conquistou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 19%, e assim garantiu vice-liderança isolada. Já o SBT, que exibia o programa Fofocalizando, alcançou 7 pontos de média e amargou o terceiro lugar. Vale lembrar que em SP cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios e no RJ cerca de 45 mil.

RECORD FURA A GLOBO

Já foi batido o martelo pela direção da Record que a substituta da macrossérie Jezabel será a novela bíblica Gênesis. O elenco, aliás, já havia começado a ser montado, mas sem confirmar nenhuma estrela no casting a Record já começou a perder os nomes cotados.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é jurada de morte, abandona tudo e todos e descobre gravidez

O Sétimo Guardião: Protagonista morre em último capítulo para salvar Luz e assassino misterioso é descoberto

Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes foram os primeiros nomes cotados para o casting da nova trama bíblica. Igor já foi realocado para a outra novela bíblica da emissora, que ainda não tem nome e nem data definida para a estreia, mas entrará depois de Gênesis.

Christine Fernandes era cotada para nova novela da Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que agora também deixa o elenco de possíveis nomes é Christine Fernandes, que seguirá na Globo. A loira foi contratada e integrará o elenco de Malhação – Toda Forma de Amar com a personagem chamada Karina, mulher de César (Tato Gabus Mendes) e mãe de Milena (Giovanna Rispoli).

ELENCO

Sonia Abrão vai ao SuperPop, detona Evaristo Costa e entrega atual situação do jornalista: “Desempregado e rei das fakes news”

Gil Coelho também estará na trama. O ator, inclusive, integrou o elenco da novela bíblica Jesus, que ainda está no ar em seus momentos finais. Ele é um dos destaques da dramaturgia do canal.

Gil Coelho também estará na trama. (Foto: Divulgação)

Era para ficar em segredo, mas acabou vazando uma informação de dentro da emissora paulista. A nova trama bíblica é, na verdade, projeto do bispo Edir Macedo e por conta disso vai receber um investimento bem maior do que o esperado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;