Bastidores da TV Boletim de Notícias

Belas atormentam Ana Maria Braga

http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2009/12/fala-brasil-carla-roberta.jpg

Por VIVIAN MASUTTI
Colunista do Agora

As beldades Carla Cecato e Roberta Piza não têm do que reclamar. Desde julho de 2009, o “Fala Brasil”, apresentado por elas, é uma grande dor de cabeça para o “Mais Você”. Na semana passada, a atração voltou a vencer Ana no confronto de quinta-feira: 8 pontos de média contra 7. O “Fala” vai ao ar das 8h30 às 9h30, enquanto o “Mais Você” pega das 8h20 às 9h50.

Manipuladora

Segundo as figurinistas Gogoia Sampaio e Rô Gonçalves, o estilo da atriz Mariana Ximenes em “Passione” pode ser chamado de “camaleônico”. Quando precisa usar o corpo como arma, por exemplo, coloca roupas decotadas e justas. Já para se fazer de santa, usa trajes mais comportados.

Irmãos

Depois de ter sido chamado de filho de Mano Menezes, Tiago Leifert, do “Globo Esporte”, já escuta comparações por conta de sua suposta se­melhança física com a vilã da trama das oito.

Viagem

Já está gravado o último epi­sódio de “50 por 1”. A terceira temporada termina no dia 29 mostrando Álvaro Garnero e um telespectador em um pas­seio pelo Rio Grande do Sul. Ainda não começaram negociações para uma possível quarta temporada.

Planos

Marcilio Moraes já começou a trabalhar no roteiro do filme baseado no seriado “A Lei e o Crime”. A segunda temporada da atração deve ir ao ar entre 2011 e 2012. O contrato do autor com a Record foi espichado até 2014.

Mulherada

Taila Ayala viverá uma das modelos que terão destaque na novela “Ti-ti-ti”. Ela irá morar no mesmo apartamen­to em que outras belas da novela. Dira Paes é outra atriz que voltará à TV no “remake”. Ela será mulher do persona­
gem de Murilo Benício, o Vic­tor Valentin. Mônica Martelli também estará na trama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008