Mais destaques

“Belaventura” segue em baixa na Record e tem desempenho semelhante a programas exibidos de manhã

Bernardo Velasco, Adriana Birolli e Eri Jhonson em "Belaventura" (Foto: Munir Chatack/Record)
Bernardo Velasco, Adriana Birolli e Eri Jhonson em “Belaventura”
(Foto: Munir Chatack/Record)

A recente novela estreada pela Record, “Belaventura”, não está sendo uma novela tão “bem aventurada” na Record. No Brasil inteiro, o atual folhetim de Gustavo Reiz derrubou os índices de ”A Escrava Isaura”.

+Sandy brinca sobre fórmula para juventude: “Que formol é esse?”

Nem a volta da Record às operadoras de TV paga na Grande São Paulo fez os índices da trama deslancharem. Muito pelo contrário: a trama não consegue elevar os índices e tem menos audiência, em alguns dias, do que a reprise de “Os Dez Mandamentos”, exibida mais cedo.

Nesse início dessa semana, por exemplo, o folhetim medieval pontuou apenas 6 pontos de média. Enquanto isso, a reexibição da história bíblica registrou 7. Exibidos de manhã, período em que o número de televisores ligados é bem menor, o “Fala Brasil” e “Hoje em Dia” renderam 6 pontos para Record, mesmo desempenho “Belaventura”.

Pietra (Rayanne Morais) e Enrico (Bernardo Velasco) em cena de "Belaventura" (Foto: Reprodução/Record)
Pietra (Rayanne Morais) e Enrico (Bernardo Velasco) em cena de “Belaventura”
(Foto: Reprodução/Record)

Em algumas capitais do Brasil, os índices mais do que despencaram na nova faixa de novelas da emissora, pois a trama reprisada da escrava, vivida por Bianca Rinaldi, rendia até 18 pontos, como em Recife. Por lá, raramente a trama de Reiz marca 9/10.

ATOR DE “BELAVENTURA” RENOVA CONTRATO

Com quase 40 anos de carreira, o ator Giuseppe Oristanio vai continuar contratado da Rede Record após a novela “Belaventura”. Ele, que está na emissora desde 2007, foi um dos poucos do elenco da trama medieval de Gustavo Reiz que renovou contrato com o canal.

Mais dois apresentadores entram para o “Dancing Brasil”; veja quem

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Giuseppe – que vive o personagem Marquês Cedric na telenovela – renovou por mais dois anos o seu vínculo com a emissora de Edir Macedo e deve integrar o elenco da substituta de “Apocalipse” no horário nobre em 2018.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza