Beleza em campo: Candidatas ao Miss Universo jogam partida de futebol

É do Brasil! A partida disputada entre as misses nesta segunda, 29, no estádio do Pacaembu, em São Paulo foi vencida pelo time de Priscila Machado, a Miss Brasil, que marcou um gol e ainda deu um passe para o…

29/08/2011 23:50

2 min

Continua depois da publicidade

É do Brasil! A partida disputada entre as misses nesta segunda, 29, no estádio do Pacaembu, em São Paulo foi vencida pelo time de Priscila Machado, a Miss Brasil, que marcou um gol e ainda deu um passe para o segundo. Craque, a gaúcha ganhou elogios de Cafu, convidado especial do jogo. “Boa de bola? É sim, muito boa!”, disse o ex-lateral da seleção brasileira abusando do duplo sentido.

Continua depois da publicidade

Priscila, que treina futebol de salão desde criança e adora esporte, dedicou seu gol ao time que torce. “Dedico esse gol a todos os gremistas de coração assim como eu”, disse ela.

A outra artilheira da partida foi Johanna Solano, a Miss Costa Rica, autora de dois dos três gols da partida. “A situação foi favorável. Tive sorte, a bola estava no meu pé e eu chutei”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Apesar de modesta, a candidata da Costa Rica é mesmo boa de bola, jogou por um ano como profissional quando adolescente e demonstrou todo seu talento ao fazer uma série de embaixadinhas ao fim da partida. “É meu esporte favorito.”

O time de Priscila Machado e Johanna Solano – chamado Golden Girls – venceu por 3 a 0 e tinha ainda em seu elenco as misses de Honduras, Finlândia, Canadá, Austrália, Dinamarca, Guam e Ilhas Virgens. O outro, de camisa verde, foi chamado de Glamazons e era formado pelas misses do México, Santa Lúcia, Coréia, Turcos e Caicos, Tanzânia, Irlanda, Malásia, Polônia, Alemanha, Nova Zelândia, Ucrânia, Ilhas Cayman e Guiana.

Continua depois da publicidade

Veja galeria de fotos do jogo

Leia também

Tombos e faltas fizeram parte do jogo

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

 

O time campeão, Golden Girls, comemora com dancinha

 

Priscila Machado comemora a vitória

 

A Miss Brasil ganha camiseta autografada de Cafu

 

Golden Girls cansadas após 20 minutos de jogo e a vitória de 3 a 0

 

 

Johanna Solano, a Miss Costa Rica, autora de dois dos três gols da partida

 

Priscila Machado: gol dedicado ao Grêmio

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br