Audiência Audiência da TV

Belíssima bate recorde e tem maior audiência do Vale a Pena em sete meses

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima, ontem (10)
(Foto: Reprodução/Globo)

Reprisada nas tardes da Globo desde o início de junho, Belíssima registrou nesta terça-feira (10) sua maior audiência desde que voltou ao ar e o melhor índice do Vale a Pena Ver de Novo em sete meses.

Embalada pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia entre França x Bélgica (24,9 pontos), a trama escrita por Silvio de Abreu cravou 19,4 pontos de média e bateu recorde, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Belíssima superou a audiência de todos os capítulos de Celebridade e teve o melhor desempenho do Vale a Pena desde o último capítulo de Senhora do Destino, que atingiu média de 21,9 pontos em 08 de dezembro de 2017.

No Rio, Belíssima fechou com 26 pontos de média 40% de participação – também foi a maior audiência desde o último capítulo de Senhora do Destino.

+ Globo explica aumento na duração do Hora Um e ampliará equipe

O bom resultado de Belíssima beneficiou o restante da programação da Globo no horário nobre. Malhação: Vidas Brasileiras conquistou 20,9 pontos de média e Orgulho & Paixão fechou com média de 23,8 pontos. Destaque ainda para Deus Salve o Rei que, na reta final, marcou 29,4 pontos de média e igualou sua segunda maior audiência (o recorde é de 29,7 pontos, em 26 de fevereiro).

Já no Rio, Orgulho e Paixão registrou recorde de audiência, com 32 pontos de média e 45% de participação, e o RJTV 2ª edição conquistou o recorde do ano: 35 pontos de média e 48% de participação.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes