Celebridades

Bell Marques, após acidente, recebe alta e tem real estado de saúde revelado; cantor agradeceu o carinho dos fãs

O cantor Bell Marques - Foto: Reprodução
O cantor Bell Marques – Foto: Reprodução

Após cirurgia, Bell Marques recebe alta e passa aniversário ao lado dos filhos e da esposa

O cantor Bell Marques, 68 anos, celebrou mais um ano de vida no último sábado, 5 de setembro. O artista que precisou passar por uma cirurgia na sexta (4), após romper o ligamento do tendão de aquiles enquanto jogava tênis, como a assessoria já havia informado, e pôde celebrar o grande dia em casa, já que ele recebeu alta um dia após a realização do procedimento médico. 

+Bruno Gagliasso, sem papas na língua, entrega interesse em famosa jornalista da Globo: “Acho linda e chique”

Sorridente, ele posou ao lado de sua companheira e dos dois filhos, os cantores Rafa e Pipo. Meu maior presente”, escreveu. Na parte destinada aos comentários, o artista recebeu muitas mensagens de felicitações de fãs e amigos. 

Parabéns, @bellmarques ! Vc é incrível e te admiro demais! Que seu dia seja mt especial ao lado dessa família linda! Deus abençoe sempre”, disse a influencer Thaynara OG. “Parabéns Bell Marques. Deus te abençoe. Saúde e felicidades. Feliz aniversário”, desejou uma fã. “Família linda”, elogiou uma terceira internauta na publicação do clique em família. 

+Gabi Martins esquece polêmica com Rafa Kalimann, faz rara aparição ao lado da mãe e beleza encanta seguidores: “Linda como você”

Antes, o cantor publicou um vídeo e revelou que a cirurgia foi um sucesso. Além do mais, ele aproveitou para agradecer o carinho dos fãs:  “A cirurgia foi um sucesso! Obrigado a todos por tantas mensagens de carinho e preocupação”, falou.

Bell Marques celebrou amis um ano de vida ao lado da família após cirurgia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assessoria se manifestou após incidente

Logo que se machucou, a assessoria do artista se pronunciou e explicou que Bell Marques ficaria de repouso e só depois se submeteria a cirurgia para reconstrução do tendão lesionado. 

+Arthur Aguiar, após separação conturbada, posta declaração para Mayra Cardi, admite erros e dispara: “Faz falta”

“Ele teve o rompimento do Tendão de Aquiles jogando tênis. Vai ficar de repouso, depois volta no médico para fazer uma cirurgia. Terá que reconstruir o tendão. Uma pena. Tivemos que adiar uma live que faríamos no fim do mês, mas ele está bem. É apenas uma região delicada e logo ele estará de volta”, comunicou. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana