Celebridades

Cantor Bell Marques sofre acidente grave, perde movimentos do corpo e passa por cirurgia de urgência; veja foto

O cantor Bell Marques - Foto: Reprodução
O cantor Bell Marques – Foto: Reprodução

Bell Marques, ex-líder da banda Chiclete com Banana, sofreu um acidente sério, terá que passar por cirurgia e está de cadeiras de roda

Um dos cantores mais famosos do Brasil, Bell Marques por muito tempo foi o principal nome da banda Chiclete com Banana, até deixar o grupo e seguir em uma carreira solo de sucesso. O famoso, no entanto, passou por uma situação pra lá de delicada recentemente, segundo confirmou sua assessoria de imprensa.

Esse acidente veio a público em primeiro lugar quando ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de cadeira de rodas, dando a entender dessa forma que perdeu o movimento de algumas partes do corpo, especialmente as pernas, deixando fãs por todo o Brasil bastante chocados com o acontecido.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Na legenda, Bell Marques colocou uma frase motivadora para seguir lutando. “Desanimar não combina comigo!! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo! Hahaha #vumbooora, mas por agora de muletas”, disparou o cantor, que recebeu o apoio dos fãs.

Palavras dos fãs

“Força guerreiro… Precisamos de você em cima do trio”, comentou um dos seguidores de Bell Marques.  “Força, que tudo passa e em breve você estará novamente fazendo o que sabe de melhor: cantando e alegrando as milhares de pessoas que sempre acompanharam a sua carreira”, disse outra.

Palavras da assessoria:

“Ele teve o rompimento do Tendão de Aquiles jogando tênis. Vai ficar de repouso, depois volta no médico para fazer uma cirurgia. Terá que reconstruir o tendão. Uma pena. Tivemos que adiar uma live que faríamos no fim do mês, mas ele está bem. É apenas uma região delicada e logo ele estará de volta.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.