Internacional

Bella Thorne, ex-Disney, causa prejuízo milionário na indústria pornô, é detonada e se retrata: “sinto muito”

Bella Thorne é criticada por criação de site adulto (Foto: Reprodução)
Bella Thorne é criticada por criação de site adulto (Foto: Reprodução)

“Eu QUERIA ajudar com o tabu por trás do sexo”, declarou Bella Thorne.

Bella Thorne, atriz norte-americana de 22 anos de idade, se tornou mundialmente conhecida depois de seus papeis na adolescência em séries do Disney Channel, como a famosa produção ‘No Ritmo’. Tempos se passaram e muita coisa mudou, tanto que ela deixou de compor o elenco de tramas de adolescentes para protagonizar filmes adultos.

+Geraldo Luís, chutado e massacrado na Record, entra em cemitério, é flagrado em túmulo e desmorona em textão: “Fim”

+Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

Recentemente a artista se cadastrou na plataforma OnlyFans, site de vendas de conteúdo adulto. Com isso, a musa lucrou mais de R$ 5 milhões apenas nas primeiras 24 horas de ativação de seus conteúdos, mas o feito não agradou a todos.

O grande faturamento de Bella Thorne gerou algumas adaptações no site, como a mudança de valores que os usuários podem ganhar com a produção de conteúdo.

Após isso, a atriz foi criticada e julgada no Twitter como a responsável pelo prejuízo de quem ganha dinheiro com a plataforma para sobreviver. A própria estrela também foi as suas redes sociais e afirmou que a intenção era apenas trazer maior visibilidade para a causa, se retratando por ter feito o contrário.

“Tirar o tabu por trás do sexo, de profissionais do sexo e da negatividade que existe na própria palavra SEXO ao trazer um rosto conhecido para a discussão é o que eu estava tentando fazer, queria ajudar a trazer mais rostos para o site para gerar mais lucro para criadores de conteúdo na plataforma”, escreveu Bella Thorne em um dos tuítes que fez.

“Eu escrevi e dirigi pornografia sob os olhares julgadores de meus colegas e empresários porque eu QUERIA ajudar com o tabu por trás do sexo. Eu sou um rosto conhecido e quando você tem uma voz, uma plataforma, você tenta usar para ajudar os outros e lutar por algo maior do que você. De novo, nesse processo eu machuquei vocês e eu sinto muito, de verdade”, declarou.

Após a ilustre chegada de Bella Thorne no OnlyFans, o aplicativo limitou o preço cobrado em cada post, deixando o limite máximo em 50 dólares e estipulando 100 dólares como valor mais elevado para as gorjetas. O prazo de pagamento das profissionais também sofreu transformações e elas que antes recebiam em 7 dias, passaram a faturar apenas com 30.

+ Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos”

Mesmo com o pedido de desculpas de Bella Thorne, os profissionais da indústria sexual continuam bastante revoltados com a musa!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.