Celebridades Gracyanne Barbosa

Belo abre o jogo, pede desculpas a Viviane Araújo mas dispara sobre a ex: “nós não somos santos nessa relação”

Cantor Belo (Foto: Reprodução)

O cantor Belo resolveu comentar as atitudes das ex Viviane Araújo, que tem causado ao aparecer em vídeos cantando músicas, que segundo fãs “são indiretas” principalmente para atual esposa do cantor, Gracyanne Barbosa.

+Gracyanne Barbosa revela que traição de Belo a Viviane Araújo foi ‘chumbo trocado’ e expõe verdade

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, o Belo falou que não consegue entender as atitudes de Viviane Araújo: “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”.

Há pouco tempo, Viviane Araújo causou polêmica ao aparecer em uma série de vídeos cantando vários pagodes antigos, inclusive algumas músicas de Belo. Agora, a atriz de O Sétimo Guardião, apareceu novamente em um vídeo cantando a música nova da dupla Simone Simaria com Ludmilla, onde os “versos” falam: “Ex é ex, Passado é passado, E quem não gostou, Vai pra casa du caralh*…”.

Apesar da legenda deixar claro que Viviane estava fazendo uma homenagem à dupla Simone e Simaria, fãs de Belo e Gracyane entenderam como uma indireta para o casal.

“Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, reconhece o cantor.

+Xuxa surpreende ao revelar convite polêmico de Sasha: “Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”

“Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”.

O cantor ainda comentou sobre os questionamentos que Gracyanne recebe nas redes sociais dos internautas: “Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça”

No final da entrevista, Belo admite traição que cometeu com Viviane Araújo, e quando perguntado se foi traído ele dispara: “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”.

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

VIVIANE ARAÚJO E SUAS CANÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Viviane Araújo resolveu acrescentar mais um capítulo na novela envolvendo Gracyanne Barbosa e ela. Recentemente, a musa fitness resolveu comentar o ex-relacionamento da atriz com Belo.

“Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane Araújo, também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane. Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, disse Gracyanne.

De acordo com o apresentador Léo Dias, o nome da ‘tal mulher’ é Leila. Viviane, por sua vez, mantinha uma relação com o jogador Radamés – que veio a se tornar seu namorado algum tempo depois – enquanto ainda estava com Belo.

Nesta terça-feira, 23 de abril, Vivi compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música ‘Ex é Ex’, da dupla Simone e Simaria com participação de Ludmilla. “Ex é ex, passado é passado. E quem não gostou vai pra casa do caral**”, cantou ela.

+Jojo Todynho retira curativos, decide exibir os seios após cirurgia e resultado é inacreditável

O recado continuou na legenda do vídeo: “Homenagens às minhas coleguinhas. Se ficar pu** é pior”, completou.

+Fernanda Paes Leme radicaliza visual, fica a cara de Amy Winehouse e até famosos reagem

Em poucos minutos, os fãs lotaram as redes sociais indicando uma indireta da atriz para Gracy. “Afrontosa ela”, disse um leitor; “Melhor resposta”, completou outro; “O deboche chegou e parou aí”, brincou uma terceira.

Veja o vídeo reproduzido pelo TV Foco:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;