Belo

Belo vai à falência devendo 5 mi, é flagrado por jornal da Globo e âncora explode com cantor: “O mais errado”

Márcio Gomes
Márcio Gomes explodiu com a atitude de Belo (Foto: Reprodução/CNN)

O âncora repudiou a aglomeração causada pelo show do artista

O cantor Belo se envolveu em mais uma polêmica neste último final de semana e a atitude do artista não passou em branco para Márcio Gomes, âncora da CNN Brasil, que detonou a atitude do rapaz.

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

Foi no programa, CNN Prime Time, da última segunda-feira (15), que Márcio Gomes detonou Belo, o cantor foi flagrado em um show clandestino na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro no último sábado (13).

As imagens do evento foram flagradas até pelo Globocop, helicóptero da Globo, que registrou a aglomeração causada pela performance do Belo, na quadra de uma escola pública no RJ.

Belo
Belo foi flagrado pelo Globocop em um show clandestino (Foto: Reprodução)

Fato é que após noticiar o fato, Márcio Gomes não conseguiu esconder sua revolta com Belo e disparou contra o pagodeiro e sua assessoria de imprensa.

“O argumento dos empresários do Belo é o mais errado de todos, de que o show seguiu todos os protocolos sanitários, mas, se as praias estão lotadas, assim como o transporte público, quem está sofrendo as consequências são os artistas”, iniciou Márcio Gomes, citando a nota da equipe de Belo.

“Não, não são os artistas. É a população inteira que está sofrendo por causa de irresponsabilidades assim. O vírus circula e pega principalmente os mais frágeis. Pode não ser o caso da família do Belo, mas certamente das famílias das pessoas que estavam naquele show. Por isso, não pode haver show sem os cuidados necessários, sem a preocupação sanitária”, completou o âncora, visivelmente transtornado.

Belo
Belo será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A repercussão foi tamanha que a Policia Civil do estado abriu um inquérito para apurar o show e Belo será intimado para prestar esclarecimentos sobre quem pagou o cachê da apresentação e organizou o evento.

COBERTO DE DIVÍDAS

Essa não é a primeira vez que Belo se mete em problemas com a justiça, para quem não se lembra, em 2004 o artista foi preso sob a acusação de associação ao tráfico de drogas e após o escândalo sua carreira nunca mais foi a mesma.

O marido de Gracyanne Barbosa está afogado em dívidas, a mais famosa delas tem relação com o processo movido por Denilson, que exige 5 milhões de reais do cantor.

O apresentador da Band alega quebra de contrato por parte de Belo, que deixou o grupo Soweto pouco tempo depois de Denilson ter adquirido os direitos da banda.

Recentemente, o cantor também foi envolvido em um processo de despejo por falta de pagamento de aluguel da casa que mora com Gracyanne, e a ação gira em torno de R$ 360 mil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins