Celebridades

Belo, com falência, dívida de 5 milhões e ódio da ex, tem verdadeira relação com Gracyanne exposta: “Vergonha”

Belo
Belo viu seu nome envolvido em polêmica após revelações (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Belo declarou seu amor por Gracyanne Barbosa e emocionou os seus fãs

O cantor Belo que é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, homenageou os fãs e falou sobre a falta que sente do palco.

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, o cantor compartilhou uma imagem na qual aparece segurando um microfone e relembrou os shows que fazia antes da pandemia do novo Coronavírus.

+Mágoa, demissão e guerra: Amizade de Moacyr Franco e Carlos Alberto se transforma em desejo de vingança e jogo sujo

“Minha galera linda!! Que saudade eu estou de vocês, dos palcos, de receber vocês no camarim, dos nossos encontros no aeroporto! Passei aqui pra dizer o quanto vocês são importantes na minha vida! Meus fãs, saudades. Não vejo a hora de poder cantar pra vocês! Que saudade!!! Bjs de luz e fiquem com Deus!”, escreveu ele na legenda do registro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda na mesma rede social, ele declarou o seu amor pela esposa, Gracyanne Barbosa e mostrou que eles estão firmes e fortes mesmo em meio a várias polêmicas.

Na imagem, Belo aparece bem agarradinho a digital influencer. Ele então aproveitou para declarar seu amor pela modelo e bombou nas redes sociais.

+Renata Fan, após explodir em foto de calcinha e decote, é “pega” por Denilson com pedido de casamento: “Agora vai”

“Com você a vida é muito melhor. Minha eterna rainha. Te amo”, escreveu ele na legenda do registro em que Gracyanne Barbosa aparece sentada em seu colo. Confira:

O cantor se declarou para a musa fintess em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que o cantor vive uma enorme polêmica e está com dívida milionária na Justiça

Recentemente veio à tona a sua dívida milionária que gerou até um processo na Justiça movido pelo comentarista e ex jogador de futebol Denilson, da Band.

Para quem não sabe, a multa já está avaliada em cinco milhões de reais e parece estar longe de ser feito um acordo entre os dois.

+Nadja Pessoa, abandonada às escondidas por marido, recebe ataques brutais e expõe o que está vivendo: “Sofrer”

Isso tudo porque o ex-jogador de futebol alegou que saiu no prejuízo quando assumiu o gerenciamento do grupo Soweto e o cantor decidiu sair para seguir carreira solo. O pagodeiro foi condenado a pagar nada mais, nada menos do que R$ 5 milhões em indenização.

A dívida continua se arrastando e Denílson continua cobrando o marido de Gracyanne Barbosa. Recentemente, o marido de Luciele Di Camargo chegou a invadir a live que Belo fazia no YouTube para deixar um comentário cobrando o cantor pela dívida. “Tem que aprender a pagar quem deve”, escreveu o comentarista do Jogo Aberto diante de milhares de pessoas.

Relação com Viviane Araújo ainda dá o que falar

Os dois não tiveram um término muito saudável e viviam trocando farpas nas redes sociais. Apesar de estar casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, Belo evitava comentar sobre Viviane Araújo e sempre fugia ao ser colocado contra a parede em questões sobre a ex mulher.

“Sou muito grato por tudo o que ela fez para minha vida. Foi muito amiga e parceira e esteve do meu lado no momento da prisão, liberação e tudo mais”, declarou ele em recente entrevista. Gracyanne Barbosa também surpreendeu ao falar sobre a relação entre Belo e a atriz da Globo: “É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”, contou ela, negando que exista algum tipo de rixa entre elas. No entanto, Viviane Araújo segue sem perdoar o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.