Belo

Belo

Belo deixa cadeia no RJ, Globo entra com plantão e forte gritaria toma conta com multidão: “Minha vida acabou”

Belo
Belo foi solto após prestar depoimento (Foto: Reprodução)
Belo
Belo foi solto após prestar depoimento (Foto: Reprodução)

O cantor deixou a cadeia após um habeas corpus ser aceito pela justiça

A saga de Belo teve um novo episódio nesta quinta-feira (18). Isso porque, o cantor que estava detido desde ontem, conseguiu um habeas corpus e foi solto ainda pela manhã.

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Durante o programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta, na Globo, foram exibidas imagens ao vivo do exato momento em que Belo deixou a prisão no Rio de Janeiro.

Veja também

Belo foi detido ontem em uma operação deflagrada pela Delegacia de Combate as Drogas, o DCOD, da Polícia Civil do Rio. O cantor está sendo investigado por associação ao tráfico de drogas, após realizar um show clandestino em uma escola municipal, localizada no complexo da Maré.

Segundo a operação “É o que eu mereço”, o evento não tinha autorização da secretaria da educação e pode ter sido organizado pelos traficantes que comandam o crime organizado no local.

Fato é que menos de 24 horas da sua prisão, Belo foi solto após um pedido de habeas corpus ser aceito no início da madrugada. O alvará de soltura saiu por volta das 1h20 e a decisão foi acatada pelo delegado responsável.

Na saída da cadeia, uma multidão de fãs foram ao local demonstrar apoio ao o cantor e gritaram: “Eu te amo” na direção do rapaz, ele também foi abordado por uma enxurrada de jornalistas e acabou falando rapidamente com a imprensa.

Belo
Belo deixando a prisão no Rio de Janeiro: (Foto: Reprodução)

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, afirmou ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento.

“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser questionado de quem recebeu o pagamento pelo show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou o artista antes de deixar o local em uma van.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários